We are looking to hire a focused Coordenador de experiência do cliente to join ourvibrant team at EXA in Parnaíba, PI.Growing your career as a Full Time Coordenador de experiência do cliente is anawesome opportunity to develop exceptional skills.If you are strong in people management, problem-solving and have the rightdo cliente at EXA today!Descrição da vagaA EXA está em busca de um(a) Coordenador(a) de experiência do cliente para fazerparte do nosso time. Esse(a) profissional será responsável por liderar o time deCustomer Experience e suas subáreas (Suporte e Customer Success).Responsabilidades e atribuiçõesParticipar ativamente no desenvolvimento de novos projetos relacionados àsatisfação do cliente e experiência de diferentes produtos;Gerir os resultados de nossas pesquisas de satisfação (NPS, CSAT e CES);Construir e implementar planos de ação para melhorar a satisfação e engajamento docliente;Colaborar continuamente com parceiros e clientes internos (por exemplo, marketing,marca, comercial, TI e produto);Monitorar a experiência e necessidades dos clientes, antecipando problemas ebuscando as melhores soluções;Promover o melhor atendimento ao cliente;Garantir o mesmo padrão de experiência para os nossos diferentes produtos eclientes;Estruturar e gerir processos operacionais, buscando eficiência;Acompanhar o Empresa importante da área, por meio de KPIs e métricas operacionais,Liderar o time de Suporte e CS.Requisitos e qualificaçõesSuperior e/ou cursos técnicos na área de administração ou atendimento;Conhecimento em Excel, Power Point e ferramentas Empresa importante G Suit;Experiência com suporte e resolução de chamados, Customer Success, liderança deequipes de experiência do consumidor e, plataformas de CRM.Domínio da comunicação verbal e escrita;Alto nível de organização e atenção aos detalhes;Capacidade analítica e agilidade na tomada de decisões;Quem SomosOlá, somos a EXA. Estamos aqui para que a tecnologia seja uma aliada para o seudia a dia, trazendo mais tranquilidade para sua vida, para que você possaaproveitar aquilo que realmente importa.Oferecemos soluções para múltiplos clientes em diferentes segmentos baseada emprodutos de alta tecnologia.A EXA tem como objetivo não só inovar produtos e serviços, mas ser um novo modelode negócios com um portfólio inovador de soluções de segurança digital.NOSSO PROPOSITO:A tecnologia já faz parte de quem somos, de nossa essência e, por isso, surge anecessidade de reforçar sua segurança. Com o compromisso de manter os brasileirosseguros, para que cada um possa sempre seguir em frente sem preocupação, nasceu aEXA.EXA, essa palavra com apenas 3 letras, simboliza algo grandioso. Equivale a umadas maiores unidades de dados do universo da tecnologia. Maior que os mega, giga eterabytes, EXA remete ao valor inestimável que cada informação e os dados possuemnos dias de hoje.NOSSA MISSÃO:Manter os brasileiros seguros, para que cada um possa sempre seguir em frente sempreocupação, nasceu a EXA.NOSSOS VALORES:A tecnologia já faz parte de quem somos, de nossa essência e, por isso, surge anecessidade de reforçarmos sua segurança.Sai pra lá preocupação! Vai de boa que com a EXA você está seguro.BENEFITS OF WORKING AS A COORDENADOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE IN PARNAÍBA, PI:Ï Learning opportunitiesÏ Opportunities to growÏ Attractive package Ï Learning opportunitiesÏ Opportunities to growÏ Attractive package