O que nós buscamos:
Superior Completo em Engenharia Civil. Diferencial se Pós-graduado em Avaliações e Perícias ou curso relacionado;Experiência em atividades relacionadas ao atendimento de assistência técnica em edifícios residenciais, comerciais ou Hotel e contato direto com clientes e síndicos; Leitura e interpretação de projetos; Familiarização com contratação de prestação de serviços operacionais, vistorias técnicas, elaboração de parecer técnico, especificações de materiais;Pacote Office e softwares específicos da área;Possuir habilitação e veículo próprio.Como assistente de obras na Helbor você focará em:
Responsável pela realização de vistorias e análise de relatórios de assistência técnica em condomínios residências e comerciais, visando com que os proprietários e/ou síndicos sejam atendidos dentro do prazo de garantia, de acordo com o estabelecido pelo manual do proprietário e/ou síndico. Participação de reuniões junto aos Sindicos e construtoras; Elaborar contrato de prestação de serviços e enviar ao departamento responsável para continuidade do processo, bem como elaborar controle de contratos de prestação de serviços da área e acompanhar a Contratação de prestador de serviço; Garantir que a construtora atenda os chamados de assistência técnica dendro dos prazos pré-estabelecidos, acompanhando o desenvolvimento e qualidade dos serviços;Administrar chamados de Assistência Técnica pós-ocupação para prestar serviço em unidade de posse recente;Analisar e elaborar parecer técnico de serviços realizados nas unidades e área comum, bem como analisar pareceres recebidos das construtoras;Acompanhar a vistoria e a execução de obra de engenharia e serviços de manutenção terceirizados;Prestar suporte à Central do Cliente na solução das ordens de serviço e esclarecimentos técnicos;Agendar reparos e reunião de orientação com prestadores de serviços;Acompanhar a execução de serviço contratados pela Helbor de empreendimentos em que a construtora não atende, atualizando dados no sistema;Realizar reunião com os condomínios sobre as atividades de Assistência Técnica planejadas e já realizadas, elaborando a ata de reunião e providenciando seu arquivamento;Controlar notas fiscais e pagamentos, recebendo, conferindo, enviando e acompanhando a Nota Fiscal até seu pagamento;Assessorar áreas da companhia, preenchimento dados, e ou enviando documentos quando solicitados;Organizar e manter arquivos de documentos da área, facilitando sua localização quando necessário;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
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