Projetamos e construímos plataformas nativas digitais usando tecnologias de ponta para ajudar empresas líderes globais a inovar, transformar seus negócios e prosperar em seus setores. Nosso Norte é criar coisas que ninguém jamais imaginou que seriam possíveis. E fazemos isso porque temos pessoas criativas e incríveis com a gente! Se você quer fazer parte de um time com mais de 4.000 profissionais ao redor mundo, completamente apaixonados pelo que fazem, junte-se a nós e torne-se um Compasser! Aqui nós prezamos e valorizamos a diversidade em todos os âmbitos da nossa cultura e por isso todas as nossas vagas são também destinadas a Pessoas com Deficiência e/ou beneficiários reabilitados. Nós estamos esperando por você. /n Experiência comprovada em UX Research, trabalhando com uma ampla gama de métodos qualitativos e quantitativos, incluindo entrevistas em profundidade, grupos focais e testes de usabilidade; Experiência com planejamento, priorização, condução e analise de pesquisas em diversos contextos; Forte habilidade em traduzir os resultados da pesquisa em percepções relevantes para Designers, Product Owners e demais stakeholders; Experiência com facilitação de workshops com stakeholders de todos os níveis; Trabalhar colaborativamente em equipe multidisciplinar; Perfil analítico e proativo: faz uso de fatos e dados para orientar as decisões, consegue atuar sem esperar atribuições de cima e sabe se autogerencia; Capacidade de trabalhar de forma independente com vários projetos ao mesmo tempo; Habilidade de comunicação; Conhecer ferramentas Condens, Miro, Qualtrics, Slack e Excel; Conhecimento em métodos ágeis; Não possui todos os requisitos para a vaga? Está tudo bem! Na Compass UOL, estimulamos o desenvolvimento contínuo de novos talentos e transformamos desafios em oportunidades. /n Definir, planejar e conduzir pesquisas exploratórias e testes de experiência do usuário, com apoio da liderança.; Conduzir pesquisas quantitativas e qualitativas (grupos focais, entrevistas em profundidade, análises etnográficas) sobre múltiplos aspectos relacionados à experiência dos usuários dos produtos; Apresentar os resultados das pesquisas e insights para os stakeholders do projeto por meio de relatórios escritos e apresentações; Analisar e documentar fluxos de trabalho e processos de média complexidade; Atuar próximo a uma equipe cross de UX Researchers, Product Designers e Product Owners no levantamento dos principais pontos e objetivos do Discovery; Colaborar com a liderança de Research na revisão e melhoria das pesquisas e processos do time; Dar suporte ao trabalho de colegas menos experientes; Esboçar ideias em protótipos de baixa fidelidade Advogar pela abordagem do design centrado no usuário e baseada em evidências para o desenvolvimento de produtos, enquanto equilibra as necessidades de negócios; Ajudar a desenvolver a cultura de research no cliente.