Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Socioeducador(A)

DescriçãoVocê está pronto(a) para ser parte de uma causa que impacta positivamente a sociedade?O Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas (PEMSE) está com...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Estagiário(A) Em Projetos Hidráulicos

DescriçãoSomos a Brass, uma empresa de engenharia e pioneira na aplicação de tecnologias transformadoras há mais de 20 anos no setor industrial. Nós somos um...


Desde Brass Do Brasil Projetos E Consultoria Técnica Ltda - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Instrutor - Técnico Em Enfermagem | Ituiutaba

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?  Aqui no Senac em Minas é assim!Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo,...


Desde Senac Minas - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Professor De Português - Ensino Superior - Santa Luzia (Minas Gerais)

Empresa Em 7 anos, Superprof tornou-se líder no mercado de aulas particulares na França e na Europa. Por meio de seu modelo de negócios, o Superprof oferece ...


Desde Superprof - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Turismo
Empresa:

2Da Estratégia De Mercado



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

Na 2DA Estratégia de Mercado, somos apaixonados por transformar regiões em marcas relevantes que decidiram entrar na competição global, para atração de investimento, valoriza da sua cultura e de seus produtos. Como consultoria

pioneira em Place Branding e estratégia de território, trabalhamos para impulsionar o crescimento e a relevância de nossos clientes há mais de 20 anos. Entre nossos clientes satisfeitos estão Queijo da Canastra, Região de Café, Capitólio, Curitiba, Fruticultura do Norte de Minas, Queijo do Serro dentre outras. Principais responsabilidades: Identificar as expectativas e os desafios dos territórios, vocações,

aspectos culturais, movimentos sociais, valores e interesses de grupos. Configuração das cadeias produtivas, portfólio de produtos, problemas de cultura e engajamento; Realizar pesquisas primárias dentro do território com seus líderes estratégicos, concorrentes diretos e indiretos, comportamento de consumo, comportamento do mercado, movimentos culturais e sociais; Identificar oportunidades e elaborar estratégias compatíveis com o DNA do território, com as motivações percebidas nos clientes e com as tendências de mercado; Elaborar apresentações dos trabalhos desenvolvidos, e conduzir workshops com os líderes e os públicos impactados pelas mudanças propostas; Desenvolver plano de ação com objetivo de implantar estratégia considerando capacidade financeira, estrutura do território e aplicabilidade; Conduzir os líderes para a implantação da estratégia; Seguir a metodologia própria da 2DA, desde diagnóstico, elaboração de estratégia e padrão de entrega. Requisitos:

Experiência profissional em entidades de classe ou governo.

Experiência profissional, superior a 5 anos no escopo acima e /ou atividades similares; Superior Completo ou especialidades nas áreas:Turismo, Hotelaria, Comunicação, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Administração.

Disponibilidade de horário integral; Disponibilidade para viagens. Ter desenvolvido programas ou projetos para polos produtivos, cidades e regiões; Desenvolvimento em planos municipais de turismo;

Projetos de marketing turísticos; :: Interessados gentileza enviar o currículo atualizado para: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Turismo
Empresa:

2Da Estratégia De Mercado



Função de trabalho:

Educação

Built at: 2024-06-09T09:46:25.905Z