Somos nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional. Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 11 países - Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo. Ao se juntar à nstech, você fará parte de uma equipe apaixonada por inovação , tecnologia e transformação . Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e de grande escala , colaborando com profissionais talentosos e diversificados. Aqui, valorizamos o aprendizado contínuo, o crescimento profissional e o ambiente de trabalho colaborativo. Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde suas habilidades e paixão pela tecnologia podem fazer a diferença, venha ser nstecher e fazer parte da construção do futuro da logística e mobilidade! CERTIFICAÇÃO QMS: A nstech é certificada pelo Selo ESG de Negócio Sustentável. Esse registro destaca empresas que oferecem benefícios sociais e ambientais e atuam efetivamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta. /n ESCOLARIDADE: Cursando superior em Tecnologia, Logística, Administração e áreas afins. EXPERIÊNCIA: Experiência com atendimento a clientes; Experiência em Call Center. HABILIDADES TÉCNICAS: Pacote Office (Excel); Power BI; Diferencial: Tecnologia e conhecimento do processo de logístico (Transportadoras, embarcadores e terminais) /n O QUE ESPERAMOS DESTA FUNÇÃO: Desenvolver as atividades alinhados com os valores, cultura e estratégia da empresa; Atender os clientes por telefone, e-mail ou chat online com cordialidade, profissionalismo e foco na resolução de suas necessidades. Prestar suporte técnico aos clientes na utilização dos softwares da empresa, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas de forma eficiente e eficaz. Manter-se atualizado sobre os softwares da empresa e seus manuais, FAQs e documentações, para fornecer informações precisas e relevantes aos clientes. Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma ágil e proativa, utilizando sua expertise e conhecimento dos softwares. Manter uma comunicação clara, objetiva e empática com os clientes, transmitindo informações de forma transparente e compreensível. Buscar a excelência no atendimento, priorizando a satisfação dos clientes e fidelizando-os. Construir e manter um relacionamento positivo com os clientes, atuando como um consultor de confiança e promovendo a imagem da empresa. Buscar constante aprimoramento profissional, participando de treinamentos, cursos e workshops para se manter atualizado sobre as melhores práticas de atendimento e os softwares da empresa.