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Empresa:

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A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.???? ?????? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys!Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: ??Responsabilidades e atribuiçõesGestão dos tickets e backlog de demandas de operação de sustentação de sistemas; Analisar requisitos de aplicações / pacotes de terceiros e de melhorias definidas pelo cliente; Controlar, Distribuir, Priorizar, Categorizar e Garantir atendimento das demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças); Acompanhar os testes integrados até a implantação; Manter os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas.Habilidades e RequisitosConhecimento em Metodologia ITIL, Kanban; Ferramenta de ITSM, preferencialmente Service Now; Levantamento e Análise de Requisitos; Banco de Dados: MS SQL Server e Oracle (conceito de banco de dados e criação de scripts SQL)E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens! ?? Assistência médica; ?? VR e VA flexível; ??? Gympass e Wellz; ? Parceria com o SESC; ?? Descontos em restaurantes; ?? Descontos em cursos técnicos e de ensinos superior; ?? Descontos em escolas e plataformas de idiomas.E aí, aceita o desafio? Então conclua sua candidatura e #VemSerFoursys! Boa sorte! ??


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ticket Manager
Empresa:

Foursys


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