Telefonista
Empresa:

Página De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL! Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira. DIVERSIDADE   Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.  Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.  Gostou?  Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!  #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!  /n Obrigatório: Ensino Médio Completo; 18 anos completos; Residir na região de Maringá ou ter fácil acesso. Desejável: Já ter atuado como Telefonista ou Operador de Atendimento /n Operar equipamento telefônico, estabelecer ligações internas e externas e efetuar a transferência de chamada para o ramal solicitado; Prestar informações aos usuários sobre a localização do hospital, itinerários, pacientes internados ,consultar lista telefônica interna, pesquisar banco de dados telefônico e manter atualizado o cadastro dos números de telefones e de ramais de interesse do hospital; Controlar e manter atualizada a pasta de bipes para agilizar o contato com especialistas de plantão à distância; Controlar as ligações efetuadas e registrar em formulário próprio; Conhecer as atividades do hospital e interpretar os assuntos solicitados para facilitar e agilizar o direcionamento das chamadas; Efetuar chamadas internas pelo alto falante para a localização de funcionários e/ou profissionais terceiros; Zelar pelo equipamento,identificar defeitos e solicitar os reparos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Telefonista
Empresa:

Página De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Loja Pcd - Londrina/Pr 1077

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no...


Desde Studio Z - Paraná

Publicado 23 days ago

0719.007 Assistente De Atendimento - Rio Azul (Pr)

JOB DESCRIPTIONApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do S...


Desde Sicredi - Paraná

Publicado 23 days ago

Estagiário Ponto De Atendimento - Epa - Curitiba

Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça fin...


Desde #Sejasicoobsul - Paraná

Publicado 23 days ago

Atendente De Restaurante

Atendimento no salão do restauranteTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.585,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sex...


Desde Pib Café Restaurante - Paraná

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-05-10T10:38:39.847Z