Teleatendente - Central De Atendimento Ao Cidadão - Novalima - Mg

Teleatendente - Central De Atendimento Ao Cidadão - Novalima - Mg
Empresa:

Ici – Instituto Das Cidades Inteligentes


Detalhes da Vaga

Nós somos o ICI – Instituto das Cidades Inteligentes , uma organização que atua há mais de 25 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública. Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC. Nós apoiamos os municípios em suas jornadas de transformação para cidades inteligentes. Entre os nossos clientes está a Prefeitura Municipal de Curitiba, eleita a cidade mais inteligente do mundo em 2023 pelo World Smart City Awards. Também trabalhamos com as prefeituras de Nova Lima (MG), Florianópolis (SC), Osasco (SP), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Maringá (PR), Anápolis (GO) e Uberlândia (MG). Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos. /n Ensino médio completo ; Idade mínima 18 anos (completos); Boa digitação; Conhecimento de internet (navegação/nível usuário); Conhecimento básico do pacote Office; Disponibilidade para trabalho em regime de escala 6x1. Competências Funcionais: Iniciativa; Capacidade de escuta e comunicação, em face da necessidade da habilidade em contornar situações difíceis e conflituosas; Capacidade de trabalho em ambiente de constante mudança; Habilidade interpessoal (capacidade de receber feedback, facilidade de comunicação, argumentação e de relacionamento social); Disciplina (pontualidade, assiduidade e cumprimento de normas); Fluência verbal (não fazer uso de gírias e vícios de linguagem); Comprometimento e trabalho em equipe; Qualidade vocal (boa dicção); Comunicação escrita (clareza e objetividade); Atenção concentrada (capacidade apurada para se concentrar na execução do trabalho, evitando a ocorrência de erros). Competências Organizacionais: Foco e organização; Comunicação e relacionamento; Formação e conhecimento; Proatividade e iniciativa. /n Atender à demanda telefônica da Central 156 da Prefeitura de Nova Lima; Realizar o atendimento ativo para as demandas da Central 156 nos seguintes casos: informar resposta de protocolo; verificar dados faltantes de protocolos em andamento e esclarecer resposta de protocolos finalizados; Realizar a divulgação de serviços municipais; Indicar solução para o problema exposto ou divulgar a informação necessária para o motivo que levou o cidadão a entrar em contato; Registrar as solicitações dos cidadãos com clareza, objetividade e compreensão imediata; Utilizar roteiros de fraseologias para fornecer informações que o cidadão solicitar; Atender as reclamações, informações, dúvidas, solicitações do cidadão com educação, presteza e cordialidade. Efetuar registros de atendimento e solicitação nos sistemas da área; Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar informações; Fazer serviços de cadastramento de cidadão; Realizar pesquisa através de contato telefônico; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Ici – Instituto Das Cidades Inteligentes


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