Técnico Serviço Suporte 2N - Quixadá/Ce

Técnico Serviço Suporte 2N - Quixadá/Ce
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?  O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.   Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.  Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Lanlink você também.   EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! Conheça nossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed; Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Gympass Auster Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê. Plataforma Moodar /n Formação: Ensino Médio Completo; Experiência Profissional: Experiência comprovada em atividades de suporte técnico em informática; Conhecimento de suporte aos sistemas operacionais MS Windows; Conhecimentos de suporte à Softwares básicos da plataforma Microsoft Open (MS Office, BrOffice, etc.); Conhecimento de procedimentos para resolução de problemas relacionado à antivírus e configuração de acesso à internet/intranet; Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto. Cursos/Certificações: · Curso de 12 horas de qualificação em algum dos itens abaixo relacionados: a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior. b) COBIT 4.1 ou superior, podendo ser apresentada certificação em COBIT 4.1 ou superior. c) ISO 20000, podendo ser apresentada certificação. · Curso de 20 horas de Windows10 ou superior, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA. · Curso de 20 horas de Linux. · Curso de 20 horas de Redes de Computadores. /n · Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros; · Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a aplicativos de automação restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 2º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas; · Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, webcams entre outros periféricos que venham a ser utilizados nas atividades Da Contratante; · Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso comum da Contratante; · Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução; · Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições; · Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de Incidentes e retornar a ocorrência para o 1º nível de atendimento para encerramento após solução implantada.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Serviço Suporte 2N - Quixadá/Ce
Empresa:

Lanlink Informática


Técnico Eletrônico

Conserto e simulações de equipamentos eletrônicos industriais em laboratório interno (inversores de frequência, clip's, softstarters, painéis IHM'S, UPS, fon...


Desde Praxis Rh - Ceará

Publicado 18 days ago

Coordenador De Desenvolvimento De Sistemas

Coordenar a equipe de fábrica de software; monitorar atividades do setor através de métricas de acompanhamento estratégico; primar pelo Empresa importante e ...


Ceará

Publicado 18 days ago

Técnico(A) Em Operacões Pleno

Principais atividadesResponsável por construção de MDU; Manutenção preventiva onde ocorrem ações de revisão econferência dos cabos, fibras, ativos, passivos,...


Ceará

Publicado 18 days ago

Técnico Em Edificação

Acompanhar execução da obra; Suporte ao engenheiro da obra; Realizar medições; Elaborar relatórios fotográficos; Providenciar suprimentos; Executar outras at...


Ceará

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-03T12:19:28.498Z