Técnico Em Suporte

Técnico Em Suporte
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos. Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes. Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País. Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.   /n Ensino Médio Completo. Curso Técnico completo em Suporte, Redes e/ou áreas afins. Desejável experiência anterior no cargo. Experiência na área de informática em atendimento e suporte a usuários. Conhecimento em configuração e instalação de equipamento. Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais. Conhecimentos de redes locais de computadores. Conhecimento de cabeamento estruturado. Bom relacionamento interpessoal;  Boa comunicação;  /n Atender clientes internos com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;  Identificar e avaliar as necessidades dos usuários para obter satisfação;  Atender aos chamdos conforme documentação interna;  Alcançar as metas determinadas para o setor;   Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; Realizar treinamentos e alinhamentos sobre os processos de tecnologia; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Ser proativo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Suporte
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Analista De Rh Com Foco Em Dp

(RESPONSABILIDADES)- Realizar o processo de admissão e integração de novos colaboradores.- Executar o controle e cálculo de folha de pagamento, férias, resci...


Desde Dazac Solucoes - Tocantins

Publicado 25 days ago

Técnico De Suporte Junior

**Cargo**: Técnico de Suporte Junior**Carga horária**: 2ª a 6ª das 11:00 às 20:00 e sábados alternados.**Requisitos básicos**:Pro atividade, comprometimento,...


Desde Grupo Cercred - Tocantins

Publicado 25 days ago

Auxiliar De Instalador Taguatinga - Df

**Efetivo - CLT. Descrição**: Auxiliar em campo na realização de novas instalações e manutenções de TV, internet e telefonia por assinatura. Na passagem de c...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Tocantins

Publicado 25 days ago

Técnico De Suporte 2º Nível - Porto Nacional/To

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que comp...


Desde Lanlink Informática - Tocantins

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-17T03:17:47.931Z