Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Rh Com Foco Em Dp

(RESPONSABILIDADES)- Realizar o processo de admissão e integração de novos colaboradores.- Executar o controle e cálculo de folha de pagamento, férias, resci...


Desde Dazac Solucoes - Tocantins

Publicado 24 days ago

Técnico De Suporte Junior

**Cargo**: Técnico de Suporte Junior**Carga horária**: 2ª a 6ª das 11:00 às 20:00 e sábados alternados.**Requisitos básicos**:Pro atividade, comprometimento,...


Desde Grupo Cercred - Tocantins

Publicado 24 days ago

Auxiliar De Instalador Taguatinga - Df

**Efetivo - CLT. Descrição**: Auxiliar em campo na realização de novas instalações e manutenções de TV, internet e telefonia por assinatura. Na passagem de c...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Tocantins

Publicado 24 days ago

Técnico De Suporte 2º Nível - Porto Nacional/To

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que comp...


Desde Lanlink Informática - Tocantins

Publicado 23 days ago

Técnico Em Suporte

Técnico Em Suporte
Empresa:

Sabin Medicina Diagnóstica


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde. Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender clientes internos com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; Identificar e avaliar as necessidades dos usuários para obter satisfação; Atender aos chamdos conforme documentação interna; Alcançar as metas determinadas para o setor; Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;Realizar treinamentos e alinhamentos sobre os processos de tecnologia;Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Ser proativo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio Completo.Curso Técnico completo em Suporte, Redes e/ou áreas afins.Desejável experiência anterior no cargo.Experiência na área de informática em atendimento e suporte a usuários.Conhecimento em configuração e instalação de equipamento.Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais.Conhecimentos de redes locais de computadores.Conhecimento de cabeamento estruturado.Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Se você se identifica, nos conheça um pouco mais e candidate-se!Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Suporte
Empresa:

Sabin Medicina Diagnóstica


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-06-16T11:37:59.814Z