A FÁCIL TECNOLOGIA nasceu em João Pessoa, Paraíba, focada em informatizar a administração de margem consignável através do sistema CONSIGFÁCIL, tendo conquistado visibilidade e reconhecimento dos clientes. Desde 2014 ampliou sua atuação para o exterior, conquistando importantes espaços no México, fazendo parte da empresa nº 1 em controle de consignações naquele país. A mesma expertise que garantiu ao longo dos anos notoriedade ao CONSIGFÁCIL, é oferecida pela FÁCIL no desenvolvimento de outras soluções sempre seguras, robustas e preparadas para o processamento de grandes volumes de dados. Em 2017 a FÁCIL recebeu a certificação internacional ISO 27001:2013 referente a implementação do sistema de gestão e segurança da informação. Valorizamos as relações, o diálogo franco e o trabalho em equipe. Estimulamos as qualidades e o potencial dos nossos profissionais, para que cada um deles tenha oportunidades de aprendizagem e crescimento. Nossa gestão é moderna e inovadora, baseada na ética, no respeito e em boas práticas profissionais. Temos muito orgulho do ambiente de trabalho que criamos. /n Desejável: Bacharel em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou área relevante; Atendimento ao cliente para suporte a softwares. /n Prestar assistência aos usuários a respeito de configurações dos sistemas, bem como do alinhamento do fluxo dos processos envolvidos no negócio. Proceder com configurações nos sistemas, para atender as demandas existentes; Realizar conferências prévias de arquivos a serem processados, fazendo as análises necessárias para viabilizar e proceder com o correto processamento dos dados; Atender as demandas para solução de problemas de segundo nível; Quando necessário, atender aos usuários dos sistemas via e-mail, telefone e/ou outros canais prestando orientações sobre o uso, navegabilidade, registro, encaminhamento e solução de problemas de primeiro nível; Acompanhar e monitorar as demandas de suporte registradas até a sua finalização; Contribuir com o desenvolvimento de novas funcionalidades, correções e melhorias dos sistemas e processo; Quando necessário, promover treinamentos a clientes a respeito dos sistemas fornecidos; Zelar pelos procedimentos e normas de segurança da informação no que diz respeito ao escopo de sua posição.