Empresa do Ramo de Engenharia, Manutenção Predial e Serviços, especializada no atendimento B2B, localizada no Rio de Janeiro ao lado do RIO CENTRO (Av. Olof. Palme). Sobre a vaga: Realizar as atividades operacionais e parte administrativa de suas competentes. Realizar visita técnicas, apurando as necessidades e as soluções necessárias; Levantamento e quantificar o material e o tipo de intervenção; Coordenar, realizar, acompanhar e executar projetos de obras de manutenção predial e reformas; Dar total suporte ao time operacional orgânico, contratado e terceirizado; Follow-up junto as operações e ao clientes; Preenchimento de banco de dados e planilhas operacionais e administrativas; Acompanhar e liderar equipes; Dar feedbacks ao escritório, aos time no modo geral e as clientes; Leitura de projetos; Organização e dominio de suas atividades diárias, semanais e mensais; Forma de Trabalho: Presencial / CLT !00% presencial Formação: 2º Grau completo; Tecnico em Edificações; Experiência intermediária em Autocad; Experiência intermediária em Excel e Pacote Office Experiência em MS project; Será um diferencial em nossa avaliação: Possuir CNH - B valida; Disponibilidade para atividades noturnas e viagens fora do RJ; Experiência minima de 03 anos; Benefícios: - Salário compatível acima da média do mercado - Bruto: R$ 3.000,00; - Vale Transporte - Vale alimentação - Seguro de Vida em grupo - Plano Odontológico -Atendimento médico por Tele Medicina (1+3 pessoas) Horário de Expediente: De seg a sexta das 08:00 as 18:00h Obs. Porém, temos muitas atividades noturnas em função do tipo de clientes.. Com 01:12 de intervalo para refeição. Informações Adicionais: Boa comunicação , Responsável, proatividade, Pontualidade, Boa energia, ORGANIZAÇÃO, Trabalhar em equipe, liderança, Habilidade, Raciocínio Rápido, Capacidade em trabalhar com demandas emergenciais, pressão e Urgente. Imprescindível que o candidato tenha esses Valores: • ÉTICA: Pilar fundamental para todas as relações, sejam elas internas ou externas. • TRANSPARÊNCIA: Clareza e verdade pautam todos os processos. • COMPROMISSO: Cuidado com os ativos e interesses dos nossos clientes, como se fossem nossos. • GRATIDÃO: Postura de reconhecimento de todo benefício e apoio recebido interna e externamente. Obs. sugiro que pesquise sobre a nossa empresa