Técnico Em Atendimento (Presencial)

Técnico Em Atendimento (Presencial)
Empresa:

Growatt New Energy GmbH


Detalhes da Vaga

Você está pronto para fazer parte de uma empresa líder mundial e inovadora no setor de energia? A Growatt está buscando talentos apaixonados e comprometidos para se juntarem à nossa equipe em São Paulo. Se você é um profissional dinâmico e proativo em busca de desafios estimulantes, esta vaga é para você! Sobre a Growa Fundada em 2011, a Growatt é líder mundial em soluções de energia inteligente. Fornecendo um vasto portfólio de produtos e soluções, incluindo inversores fotovoltaicos, sistemas de armazenamento de energia, e soluções inteligentes de gestão de energia. De acordo com a IHS Markit, a Growatt é o primeiro fornecedor mundial de inversores residenciais e também se encontra entre os cinco principais fornecedores mundiais de inversores comerciais. Além disso, para inversores híbridos de armazenamento, a Growatt é o segundo maior fornecedor do mundo, de acordo com a Wood Mackenzie. Principais Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos clientes durante a instalação de inversores solares, oferecendo orientações e soluções para garantir uma experiência positiva. Realizar o atendimento telefônico e por e-mail para clientes que necessitam de suporte técnico e assistência durante a utilização dos produtos. Abrir chamados de garantia, documentando de forma detalhada as informações fornecidas pelos clientes. Analisar e avaliar casos de garantia, identificando se estão de acordo com as políticas estabelecidas pela empresa. Fornecer informações técnicas e esclarecimentos sobre os produtos aos clientes interessados em realizar compras. Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema de atendimento. Participar em treinamentos para atualização técnica e melhor atendimento ao cliente. Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação e resolver quaisquer problemas pendentes. Requisitos: Desejável conhecimento teórico em eletrônica, elétrica ou áreas afins. Desejável vivência com atendimento ao cliente. Conhecimento técnico em inversores solares e sistemas fotovoltaicos será um diferencial. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. Atitude proativa e capacidade de resolver problemas de forma eficaz. Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente e ferramentas de análise de garantia. Disponibilidade para participar de treinamentos e atualizações técnicas. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Conhecimento básico das normas e regulamentações do setor solar. Se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante e desafiadora, inscreva-se através do ou envie seu currículo para ****** com o assunto "Técnico em Atendimento - Growatt". Junte-se a nós!


Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Atendimento (Presencial)
Empresa:

Growatt New Energy GmbH


Desenvolvedor Oracle Ebs

Desenvolvedor Oracle EBSNível Sênior - Sorocaba/SP Sólida experiência com desenvolvimento em implementações e configurações do Oracle EBS,Conhecimento em est...


Desde Hrsoul Hunting Relationship - São Paulo

Publicado 25 days ago

Auxiliar Técnico

DescriçãoO técnico em eletrônica atuará na área de manutenção. A área de manutenção o profissional tem a possibilidade de trabalhar internamente, hospitais, ...


Desde Centerlab - São Paulo

Publicado 25 days ago

Técnico De Informática

DescriçãoInstalar, configurar e parametrizar equipamentos e sistemasRealizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos, realizando troca de peças,...


Desde People It Tecnologia - São Paulo

Publicado 25 days ago

Desenvolvedor Oracle Ebs

DescriçãoDesenvolvedor Oracle EBSNível Sênior - Sorocaba/SPSólida experiência com desenvolvimento em implementações e configurações do Oracle EBS;Conheciment...


Desde Hrsoul - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-17T02:10:05.886Z