RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Executar os serviços de assistência técnica e suporte aos clientes com atividades de campo, zelando para que esses sejam realizados dentro dos prazos e atendendo a todos os níveis de qualidade estabelecidos pela empesa; Auxiliar o supervisor no planejamento e execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos em comodato, aluguel ou de propriedade dos clientes, mantendo uma boa comunicação com as partes envolvidas; Programar os atendimentos previamente com os clientes e registrar por e-mail a data de início e término da visita com o máximo de informação possível para o bom desempenho do trabalho, e no término do atendimento entregar toda a documentação; Executar as manutenções com ou sem substituição peças, efetuar ajustes e calibrações sempre considerando as informações técnicas presentes nos manuais técnicos ou documentação técnica atualizados; Realizar a higienização dos equipamentos antes de iniciar a manutenção de acordo com as instruções do procedimento de biossegurança vigente; Fazer o uso dasferramentas e instrumentos com responsabilidade, cuidado, respeitando e acompanhando os prazos, e enviando-os para calibração sempre que necessário; Incluir e atualizar no sistema de gestão as informações referentes as atividades de manutenção; Emitir relatórios técnicos, laudos e certificados a fim de manter um histórico e rastreabilidade dosserviços realizados, e a manutenção da qualidade e segurança; Executar eventualmente atividades técnicas internamente; Realizar a abertura de solicitação de suporte através do portal de suporte técnico global; Auxiliar a equipe administrativa na identificação e classificação de peças, ferramentas e instrumentos; Prestar assistência técnica e suporte adequado aos clientes afim de garantir a performance e a integridade dos equipamentos; Responsabilidade pelo conhecimento e aplicação das normas de segurança, saúde e meio ambiente (EHS) em todas as atividades; Ter responsabilidade também na aplicação das Normas de gestão da Qualidade ISO 9001 e Boas Práticas de Fabricação (BPF), em todas as atividades executadas pelo departamento de assistência técnica.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Curso Técnico Concluído em Eletrônica/Eletrotécnica; Superior em Engenharia Elétrica e/ou afins; Registro CREA e/ou CRT ativo; Experiência de atuação na área de Assistência Técnica; Experiência de trabalho com equipamentos hospitalares; Disponibilidadepara viagens dentro e fora do Estado.REGIÃO DE ATUAÇÃO: Ribeirão Preto e Região.