Você se identifica com o setor de tecnologia da informação? Quer atuar na área de suporte técnico de TI? O atendimento ao cliente e a busca por soluções te motiva? Se sua resposta foi sim para todas as perguntas, essa oportunidade pode ser sua! Venha transformar o futuro da moda com a gente!! Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte para fazer parte do nosso time de Tecnologia da Informação, em Jaraguá do Sul/SC. Nesse desafio, a sua principal missão será: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente; - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz; - Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias; - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho; - Atender clientes internos com clareza e empatia; - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários. Veja o que esperamos de você. REQUISITOS: -Técnico ou graduação (cursando ou concluída) em tecnologia da informação ou áreas relacionadas; - Conhecer pacote office e Google Workspace; - Noções de conceitos básicos de tecnologia da informação; - Disponibilidade para trabalhar presencial no 2º turno (13h15-22h52 ) e no horário comercial na matriz. Se identificou? Venha fazer parte desse timaço! #sougrupomalwee Quer saber mais sobre nós? Acesse nossas redes: Linkedin /grupomalwee Facebook /grupomalwee Instagram /grupomalwee "O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)". Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista