Técnico De Suporte Nível 2

Técnico De Suporte Nível 2
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Vaga inclusiva PCD***Cargo**: Técnico de Suporte Nível 2 (TEMPORÁRIO ATÉ 05/11/2024)**Local de trabalho**: JF/ES**Endereço do local de trabalho**: Av. Hans Schmoger, 808 - Bairro Na. Sa. Da Conceição - Linhares - CEP 29900- 495**Carga Horária**: das 10h às 19h com 1h de intervalo.O que buscamos- Ensino médio completo- Experiência mínima de 6 meses.**O que você ira executar**:- Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1o nível,recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;- Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;- Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;- Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;- Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longode cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquerequipamento movimentado;- Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;- Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;- Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo doprocesso de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;- Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base deconhecimento, sempre que necessário;- Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução doquantitativo de incidentes;- Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuraçãode software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidosinternamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso;- Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2;- Emitir periodicamente as comunicações obrigatórias estabelecidas no Anexo 5.- Encaminhar para o 3o Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;- Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.**O que oferecemos**:- Salario: 150,00 (por dia que for acionado até o limite de 10 dias). Valor da hora R$ 11,66 (salário base R$2.332,00)- Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado- Vale Transporte- Convênio SESC- Seguro de vida.**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Nível 2
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Pessoa Operadora De Cftv

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou ...


Desde Allos - Espírito Santo

Publicado 25 days ago

Técnico Em Ti

**Nível**: Técnico**Escolaridade**: Ensino médio técnico - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta com escala de plantão ao...


Desde Grupo Minipreço - Espírito Santo

Publicado 25 days ago

Código: 1688 - Administração (Técnico)

**Código: 1688 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO**- Remuneração: R$ 750,00 + Aux. transporte- Dias da semana: Segunda á Sexta- Horário: 09:00h ás 16h00- Local: Mora...


Desde Instituto Formar - Espírito Santo

Publicado 24 days ago

Técnico Em Abrasivos

**Descrição**:Atividades:? Realizar testes e análises de superfícies e materiais abrasivos? Fornece suporte técnico aos clientes,? Realizar visitas técnicas ...


Desde Jânia Correia - Espírito Santo

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-04T06:16:42.217Z