Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 11 days ago

Técnico De Suporte Júnior

Técnico De Suporte Júnior
Empresa:

Positivo Tecnologia


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONPor que fazer parte do #PosiTime?Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender chamados de Suporte Técnico remoto, telefônico, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.Cumprir a política da qualidade da empresa;Cumprir as normas e procedimentos da empresa;Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;ADDITIONAL INFORMATIONNossa essência: Tecnologia para impulsionar vidas"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem. E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor. Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos. Milhões deles!O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZERO nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes. Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em práticaConheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! VENHA SER #POSITIME!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Júnior
Empresa:

Positivo Tecnologia


Built at: 2024-05-23T11:10:42.001Z