Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Controlador De Serviços De Rede Fibra Optica

Controlar atividades técnicas através de sistemas e telefone. Realizar atendimento e suporte interno e externo; atingir metas diárias, gerar relatórios e pla...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 16 days ago

Coordenador Técnico De Mercado Biológicos - Bapi (1)

E o que você precisa para cumprir a sua missão?Ensino Superior Completo em Engenharia AgronômicaExperiência com Desenvolvimento de MercadoConhecimento nas cu...


Desde Nitro Agro - Bahia

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Instalação De Fibra Óptica - Ensino

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Auxiliar nas instalações de telefon...


Desde - Bahia

Publicado 16 days ago

Técnico Suporte Em Informática Nível Iii

Realizar atendimentos aos chamados e apoio aos usuários dos sistemas críticos (RH, Financeiro, Faturamento, etc) analisando e discutindo novas situações, es...


Bahia

Publicado 16 days ago

Técnico De Suporte - Itabuna (7155775)

Detalhes da Vaga

A base da nossa história é o respeito ao próximo, o trabalho em equipe e as transformações que proporcionamos aos clientes através da tecnologia. Atuamos no mercado há mais de 20 anos, com o orgulho de termos construído tudo em equipe, com responsabilidade social, acreditando nos talentos  que fazem parte da nossa caminhada, sobretudo, amando a tecnologia e abraçando todos os desafios que encontramos! Continuamos acreditando que o futuro é agora e precisamos estar sempre prontos para investir nele. Faça parte do nosso time de talentos! /n Se ligue que você precisa de: Ensino Superior completo ou em andamento; Experiência com suporte a Windows 7/8/10 ou superior. Experiência com solução de problemas de hardware para microinformática Conhecimentos técnicos em aplicativos e ferramentas para microinformática tais como: antivírus, leitor de arquivos PDF, navegadores web, dentre outros; Conhecimentos em soluções de videoconferência (hardware e software). Mas vai ser ótimo: Se você possuir conhecimentos básicos em redes TCP/IP e; Conhecimentos em Certificação Digital. /n Diariamente esse profissional vai: Atender aos chamados escalonados pelo 1º nível, dentro dos prazos; Executar, presencial ou remotamente, o atendimento aos usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade; Prestar suporte operacional dos aplicativos; Apoio técnico (instalação e operacionalização de equipamentos) em eventos; Identificar problemas de hardware/software dos equipamentos; Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento; Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:49:33.085Z