Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.**Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;- Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;- Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;- Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;- Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;- Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1º Nível;- Registrar todos os incidentes em ferramenta ITSM.**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:Cursando ensino superior na área de TI pelo menos 50% concluído.**Experiência Profissional**:Experiência comprovada na área de tecnologia;Experiência em Instalação e configuração de softwares.**Informações adicionais** Nossos benefícios**:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;GympassAusterConvênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê.Plataforma MoodarQue bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!