Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história. Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. Aqui, também zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial! Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária. Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana. Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte. #logísticadepontaaponta Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo, com registro no Ministério do Trabalho; Pacote Office; Conhecimentos em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Conhecimento NR e Legislação; Sistemas ERP, preferencialmente experiência com SAP. Habilidades: Comunicação; Iniciativa; Comprometimento. /n Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST); Elaborar e coordenar documentações legais, como PGR, PCMSO, ART, FISPQ, CIPA e ASO; Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; Instruir os funcionários sobre as normas de segurança e medidas de prevenção de acidentes; Acompanhar serviços terceiros, monitorando riscos; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; Investigar acidentes, comunicar os acidentes (CAT), controle de ações e controle de indicadores; Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação; Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; Controlar e distribuir EPI's e uniformes; Assessorar a CIPA em suas atividades; Apoiar a área operacional e liderança, estabelecendo rotinas, bloqueando áreas e atividades de risco; Ministrar palestras, apresentações, cursos e treinamentos; Mapear a área do cliente buscando áreas inseguras e propondo melhorias; Gerenciar documentação de SST; Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.