9.1- Auxiliar e/ou executar o dimensionamento dos recursos de informática e/ou de comunicações a serem disponibilizados pelos clientes, mediante recomendações técnicas, viabilizando todo o processo de implementação inicial dos sistemas disponibilizados ao cliente;9.2- Instalar e configurar os softwares que compõem os sistemas adquiridos pelo cliente, mediante a execução de procedimentos técnico-operacionais pré-estabelecidos pela Autotrac, testando a funcionalidade e viabilizando o funcionamento e utilização por parte do cliente;9.3- Ministrar treinamentos a empregados/usuários do sistema na empresa contratante, planificando exposições, modos de operações, recursos, constituição de resultados, bases de dados, informações técnicas e aspectos de operações, viabilizando ao usuário plena interação com os recursos dos sistemas Autotrac e outros componentes adquiridos;9.4- Prestar atendimento ao cliente via telefone/e-mail, sobre pequenos problemas de ordem operacional apresentado pelo sistema e/ou demandado pelo cliente, orientando quanto aos procedimentos a serem executados e/ou prospectando novas soluções para o mesmo;9.5- Executar agenda de atendimento externo, programando visitas técnicas ao cliente, solucionando problemas;9.6- Organizar e alimentar dados e outras informações, planilhas de controle e acompanhamento dos clientes (Relatórios de Serviço), constituindo banco de dados e informações relacionados às visitas técnicas, atendimentos rotineiros, status de pendências (cliente ou Autotrac), carências técnicas e operacionais e informações ao superior hierárquico;9.7- Preparar relatórios de viagens/visitas a clientes, em conformidade com padrões/normas em uso na área de lotação ou na Empresa, propiciando compor informações de suas atividades junto ao cliente, permitindo avaliações e acompanhamento de desempenho do mesmo e do próprio.9.8- Participar de reuniões, encontros e seminários,agendados/promovidos pela chefia/gerência/direção da área, discutindo situações e/ou conhecendo novas diretrizes, planos de ação e metas,procedimentos;9.9- Participar de treinamentos ministrados/patrocinados pela Empresa com vista ao desenvolvimento profissional, individual e/ou da equipe;9.10- Prestar informações/esclarecimentos, apresentar documentos/relatórios solicitados pela chefia/gerência imediata/mediata, sobre a execução/condução e/ou fatos/ocorrência na área de atuação;9.11- Manter-se atualizado com as novas tecnologias aplicadas à sua área de atuação, desenvolvendo-se tecnicamente, propiciando e disseminando novos conhecimentos passíveis de aplicação;9.12- Cumprir normas/orientações e/ou soluções de caráter administrativo, de administração de pessoal, de relações do trabalho e outras de interesse da Empresa;9.13- Apresentar e implantar, mediante supervisão, os novos produtos, softwares e serviços oferecidos pela Autotrac em sua carteira de clientes;9.14- Executar outras funções, tarefas e responsabilidades de natureza e de complexidade compatível, conforme demandas do serviço ou determinações superiores. Técnico de Pós Vendas1VR: 25,00/dia, reembolso combustível e celular, veículo próprio. Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino médio completo, preferencialmente na área de Informática, Eletrônica ou outras áreas afins. - Cursos/Treinamentos Obrigatórios: SQL Server, Sistemas Operacionais, Redes e outros conforme necessidade da Empresa. Experiência: Adequada às tarefas previstas na descrição do cargo, com sólidos domínios de processos operacionais da informática. Características Pessoais Desejáveis: Organizado; Fluente na fala e na escrita; Criativo; Disciplinado; Cooperador; Observador; Realizador Habilidoso para treinar/orientar pessoas. VR: 25,00/dia, reembolso combustível e celular, veículo próprio.