Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia. Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas. Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança. Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né? Estamos sempre de braços abertos para receber você! E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover! /n Quais requisitos você precisa ter Hard skills: Possuir diploma de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação (ou área correlata) ou cursando (em andamento) nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Experiências em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, e em manutenção de microcomputadores.. Desejável possuir certificação ITIL Foundation V3 ou superior ou estar apto a estudar para certificar-se, com apoio da empresa. Soft skills: Facilidade em trabalhar em equipe; Senso de urgência; Habilidade em trabalhar com atendimento ao usuário; Clareza nas informações; Resiliência Atitude e interesse em aprender continuamente /n Aqui na Central, você será responsável por: Executar atendimentos técnicos presenciais aos usuários de TIC, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software, bem como verificação das conexões com a rede Gerar e manter atualizadas imagens de desktops e notebooks para instalação e recuperação rápida do sistema operacional, restaurá-las quando da instalação de novos equipamentos. Conhecimento de redes locais de computadores e em confecção de cabos e instalação de pontos de rede, e também organização de patch cords em racks.