A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.**Responsabilidades e atribuições**- ** Aqui na Central, você será responsável por**:Prestar suporte técnico presencial ao usuário seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de infraestrutura de TI.- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.- Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.**Requisitos e qualificações**- ** Quais requisitos você precisa ter?****Hard skills**:- Curso técnico ou graduação em andamento na área de TI;- Experiência em microinformática;- Suporte em redes, sistemas operacionais;- Instalação de software e manutenção de hardware.**Soft skills**:- Boa comunicação;- Relacionamento interpessoal;- Organização;- Comprometimento;- Proatividade;**Será considerado um diferencial caso possua**:- Curso ou certificação ITIL V3 ou superior;- Curso ou certificação ISO/IEC 27001.**Informações adicionais**- **E quais são os benefícios?**Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;Programas de saúde e bem-estar;Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;Reconhecimento com bonificação variável por resultados;Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;Programa de indicação, com premiação para quem indicar.Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!Quem nós somos e o que fazemos?O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.**:**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?**:**_ Estamos sempre de braços abertos para receber você!_**:**E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?**:**_ Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!_**: