Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Seguros - Tentoscap

Seja bem-vindo(a) a 3tentos!   Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio , pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construír...


Desde 3Tentos - Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 23 days ago

Xday Porto Alegre 06/04 - Xp Future | Transição De Carreira

Sobre nós ?Muitos acham que sonhamos grande demais, mas na XP Inc. acreditamos no impossível. Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de ag...


Desde Xp Inc. - Rio Grande do Sul

Publicado 23 days ago

Gerente De Farmácia

armácia localizada a 60 km de Porto Alegre contrata Gerente de Farmácia. Participação em vendas; Participação em Marca Própria. Participação em objetivos da ...


Desde Premium Rh Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 23 days ago

Ajudante De Cozinha- Vaga Exclusiva Para Pessoas Comdeficiencia// Santo Angelo

Hoje, somos mais de 23 mil colaboradores em todo o país e em diferentes segmentos de atuação. Isso faz com que a geração de inovação aconteça com mais facili...


Desde Grsa|Compass - Rio Grande do Sul

Publicado 23 days ago

Técnico De Monitoração N1A (Pcd)

Técnico De Monitoração N1A (Pcd)
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: TECNICO DE MONITORACAO N1A Local de trabalho: BANRISUL/RS Endereço do local de trabalho: Rua Ludolfo Bohel, 247, Teresópolis – Porto Alegre / RS - 91720-150 Jornada de trabalho: ?Escala 4x1 – Das 06:00 às 15:00 hrs. O que buscamos: • Técnico completo na área de TI. • Curso ITIL • Experiência de 2 anos na função. O que você ira executar: ?Efetuar o tratamento ao ter o primeiro contato com o incidente através da detecção de alerta e/ou falha, reclamação, dúvida ou necessidade do usuário, cliente ou parceiro, relacionada aos serviços de TIC, seja por telefone ou e-mail, procedendo de acordo com as documentações que são fornecidas pelo CONTRATANTE. Atribuições: - Monitorar o ambiente de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação dos Datacenters, Rede de Agências, empresas coligadas e parceiros do CONTRATANTE, fazendo uso de ferramentas especializadas para tais finalidades, bem como das respectivas documentações, que serão disponibilizadas pelo CONTRATANTE para atender ao objeto; - Atender e realizar contatos telefônicos com usuários, parceiros e demais equipes de suporte técnico do CONTRATANTE, devendo seguir a padronização de atendimento telefônico, identificando-se no ato do atendimento, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script de atendimento do CONTRATANTE. - Abrir incidentes no Service Desk do CONTRATANTE, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria, seguindo as orientações definidas no painel de atendimento de cada alerta emitido, o qual tem como objetivo nortear a ação a ser feita em cada situação. - Acompanhar o ciclo de vida do incidente até a sua finalização, atualizando informações junto aos grupos solucionadores ou responsáveis pelos serviços e solicitando o fechamento do incidente quando o alerta estiver normalizado; - Auxiliar a equipe de suporte do CONTRATANTE na execução de testes de verificação de ambientes de TI, canais, produtos e serviços; - Aprender a operar as ferramentas de monitoramento que será fornecido através de treinamento pelo CONTRATANTE no início do contrato; - Registrar nos incidentes abertos, automaticamente ou não, no Service Desk do CONTRATANTE, os horários, ações e resultados ocorridos durante o atendimento do incidente; - Sugerir adequações nas documentações fornecidas pelo CONTRATANTE para consulta, orientação nas atividades e solução de incidentes; - Realizar acompanhamento de cancelamentos de processos batch que alertarem nas ferramentas e realizar o acionamento dos técnicos ou plantonistas; - Escalonar os incidentes para o nível 2 quando assim o orientar o painel de atendimento ou em situações não previstas; - Buscar orientações juntos ao nível 2, coordenador ou supervisor da CONTRATANTE, sempre que uma situação requerer ou houver dúvidas; - Acompanhar os Planos de Mudanças efetuados diariamente, a fim de relacioná-los com alertas de infraestrutura ou serviços presentes nas ferramentas de monitoria e agir com mais rapidez no encaminhamento para os grupos solucionadores. O que oferecemos: • Salario: 1.950,96 • Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado + • Convênio SESC • Vale Transporte • Seguro de vida. Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Monitoração N1A (Pcd)
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Built at: 2024-05-09T17:38:03.819Z