Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cadastrador – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Inspeção visual, registro por foto dos pontos de iluminação pública para manter o banco de dados da concessionária atualizando permitindo um lev...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Programador De Produção

Requisitos da Vaga: Experiência em sistema integrado e como PCP em indústria metalúrgica, complementam o perfil desejado.Atuar de segunda à sexta.Escolaridad...


Desde Vip Desenvolvimento Humano - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais Porto Alegre – Rs

Responsável por toda limpeza da empresa; Executar serviços de limpeza em geral (pisos, paredes, tetos, sanitários, pias, vidraças, jardins); Utilização de pr...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 21 days ago

Desenvolvedor Sênior Fullstack .Net C# (Inglês Avançado)

O que procuramos?Atribuições principais: Experiência e conhecimento em estrutura .Net Core, C#, WebAPI, programação orientada a objetosDesenvolvimento de sof...


Desde Meta - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – Rs

Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Detalhes da Vaga

Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho; – Conhecimentos ITIL Foundations; – Noções de virtualização; – Estrutura de Service Desk; – Pacotes de automação de escritórios; – Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas; – Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; – Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis; – Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM). 2446,35 Requisitos: – Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC; – Tempo de experiência na função: 1 ano; – Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Built at: 2024-06-14T05:16:13.884Z