Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Work From Home Junior React Developer

Location: Remote WFH All Latin American Candidates welcome to applyOverview of the Role:We are looking to hire a skilled Junior React Developer capable of de...


Desde Workling - Distrito Federal

Publicado 24 days ago

Cloud Platform Software Engineer

Cloud Platform Software EngineerImportant InformationLocation: BrazilJob Mode: Full-timeWork Mode: Work from homeResponsibilities and DutiesDevelop high perf...


Desde Encora Inc. - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Desenvolvedor (A) React

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Suporte Técnico - Help Desk - (Cópia)

**QUEM SOMOS**:Olá! Somos a ecosys AUTO, empresa do segmento de Tecnologia da Informação, com foco no desenvolvimento de sistemas para o mundo automotivo.**R...


Desde Grupo Cvp - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Tecnico De Apoio Ao Usuario N1

Tecnico De Apoio Ao Usuario N1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário N1 Local: INEP/DF - Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep O que buscamos: - Experiência mínima de 1 (hum) ano de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk; - Experiência anterior desejada: Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office. - Cursos: Sistema Operacional Windows 10 ou superior; • Microsoft Office 365, Teams, OneDrive; - Curso de competências em Service Desk; • Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando 24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas. • Certificação ITIL Foundation v3 ou superior O que você ira executar: • Instalação, configuração e administração de Sistemas de Analises Estatísticas (Statistical Analysis System SAS); • Realizar a gestão de acesso dos usuários e seus perfis, bem o acesso as bibliotecas SAS • Monitorar os recursos disponíveis nos servidores SAS • Configurar e disponibilizar os schemas dos servidores de bancos de dados do INEP no SAS; • Coletar, limpar e armazenar dados oriundos de bases externas ao INEP para usar nas operações de análise e geração de relatórios no SAS; • Prestar suporte à ferramenta e também realizar os tunnings nas programações SAS. • Garantir a aplicação das recomendações e melhores práticas de segurança da informação, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), conforme a determinação do CONTRATANTE; O que oferecemos: • Salario: R$ 1860,51 • Vale Transporte • Seguro de vida. Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tecnico De Apoio Ao Usuario N1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Built at: 2024-06-21T04:43:08.920Z