Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Banco De Dados Pleno

POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvo...


Desde Linx - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente Desenvolvimento Técnico De Mercado

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes e...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Power Apps Developer

PowerApps DeveloperApply your talent and skills to help leading companies improve everyday life. Who We AreCognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern busi...


Desde Cognizant - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Infraestrutura De Ti Pl.

Somos um grupo que reúne os maiores e-commerces de moda do país - uma empresa 100% brasileira e que apoia a moda nacional!   O Icomm Group foi fundado em 201...


Desde Icomm Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Tecnico De Aplicações Especialista Pl

Tecnico De Aplicações Especialista Pl
Empresa:

Ppg Carreiras


Detalhes da Vaga

PPG. Nós protegemos e embelezamos o mundo Há 140 anos, atuamos no ramo de tintas, revestimentos e materiais especiais.
Presente em mais de 70 países, a PPG é reconhecida globalmente por sua expertise em cor, inovação e sustentabilidade. No Brasil, estamos presentes há 50 anos e temos quatro plantas industriais: Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Gravataí (RS) e Pinhais (PR). Ao todo, somamos quase 50 mil funcionários em todos o mundo.
O principal desafio da posição é: Realizar aplicações no desenvolvimento de tintas automotivas e na liberação de lotes de produção.
Trabalhar efetivamente no processo de correlação entre as linhas de pinturas dos clientes e o laboratório.
- Preparar amostras de produtos e painéis para realização dos testes de simulação de pinturas automotivas.
- Entender e interpretar as especificações dos produtos e executar os ensaios, conforme métodos de ensaios definidos para cada teste.
- Realizar aplicações manuais de tintas automotivas.
- Realizar aplicações automatizadas de tintas automotivas.
- Abastecimento e limpeza de cartuchos de tintas base solvente e base água.
- Avaliar o produto em teste, conforme especificações definidas, e verificar se o produto está em conformidade com as mesmas.
- Gerar e inserir dados no sistema para a emissão de relatórios e indicadores da Qualidade.
- Atender aos requisitos de housekeeping e participar ativamente do programa de 5S da área.
- Participar de Projetos de Melhoria na Empresa.
- Atuar como parte do time de qualidade, em conjunto com as áreas Técnica e de Manufatura, para análise e entendimento dos problemas de qualidade, contribuindo para investigações, análises de causa raiz, participando efetivamente das implementações de ações corretivas/preventivas, quando requeridas.
- Elaborar instruções e procedimentos da Qualidade de forma a documentar e a padronizar atividades rotineiras do laboratório, visando atender aos padrões de qualidade vigentes.
- Controle de peças de reposição dos pulverizadores do laboratório de aplicação automotiva.
- Assegurar que os equipamentos de medição, utilizados no Departamento, estejam devidamente verificados e calibrados.
- Conhecer a Política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente e os aspectos ambientais colaborando com a redução dos impactos através dos controles estabelecidos pela empresa, praticando a segregação dos resíduos e atuando de maneira responsável e sustentável perante a comunidade.
Como requisitos essenciais, você deve ter: Curso Técnico em química, Técnico em Mecânica ou MecatrônicaTralhar em equipeDemonstrar senso crítico nas realizações dos testesOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Assistência MédicaAssistência OdontológicaPrevidência PrivadaRestaurante interno ou vale-refeição para funções externasAuxílio Home Office para funções que aderirem a política de trabalho híbridoLicença maternidade de 6 mesesLicença paternidade de 20 diasAuxílio creche para funcionárias mulheresAuxílio filho especialRede ePharma, convênio para compra de medicamentos com desconto em folhaGympass, apoio à saúde físicaVitalk / Wellz, apoio à saúde emocionalClube de Vantagens, com parcerias de descontos para funcionáriosAssistência FuneralAlém destes, a PPG busca apoiar o desenvolvimento dos funcionários através de programas e aplicações de incentivo educacional, de idiomas, capacitação comportamental e técnica. Há também programas de reconhecimento (pontos para troca em parceiros) e por tempo de casa.
*Os benefícios e fornecedores podem ser modificados de acordo com a estratégia da empresa a qualquer momento. A PPG oferece oportunidades iguais a todos os candidatos e funcionários. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira em um local de trabalho gratificante, de forma a criar um ambiente de aprendizado contínuo que abraça as ideias e a diversidade de outras pessoas. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de sexo, gravidez, raça, cor, credo, religião, nacionalidade, idade, status de incapacidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. PPG. Nós protegemos e embelezamos o mundoSeja bem-vindo a nossa página de carreiras! Conheça a PPG, a empresa que protege e embeleza o mundo. Há 140 anos, atuamos no ramo de tintas, revestimentos e materiais especiais.
Presente em mais de 70 países, a PPG é reconhecida globalmente por sua expertise em cor, inovação e sustentabilidade. No Brasil, estamos presentes há 50 anos e temos quatro plantas industriais: Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Gravataí (RS) e Pinhais (PR). Ao todo, somamos quase 50 mil funcionários em todos o mundo.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Tecnico De Aplicações Especialista Pl
Empresa:

Ppg Carreiras


Built at: 2024-04-28T10:09:35.281Z