Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 12 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 12 days ago

Técnico Assistente Social – Saica – Cress Ativo

Técnico Assistente Social – Saica – Cress Ativo
Empresa:

Ser Especial



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes busca por:  Técnico Assisten Social  – com registro no conselho Horário : 30 horas semanais-  das 14h00 às 20h00* – 15 minutos de intervalo (finais de semana com plantões). *Sujeito a mudar de horário, conforme análise do/a Coordenador.  Atividades :  Elaboração, em conjunto com o gerente e demais colaboradores, do Projeto Político Pedagógico do serviço; Acompanhamento psicossocial dos usuários e suas respectivas famílias, com vistas à reintegração familiar; Apoio na seleção dos orientadores e demais funcionários; Capacitação e acompanhamento dos orientadores e demais funcionários; Apoio e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelos orientadores; Encaminhamento, discussão e planejamento conjunto com outros atores da rede de serviços e do Sistema de Garantia de Direitos-SGD nas intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças e adolescentes e suas famílias; Organização das informações das crianças e adolescentes e respectivas famílias, na forma de prontuário individual; Elaboração, encaminhamento e discussão com a autoridade judiciária e Ministério Público de relatórios semestrais sobre a situação de cada criança e adolescente apontando:  a) Possibilidades de reintegração familiar;  b) Necessidade de aplicação de novas medidas; ou, c) quando esgotados os recursos de manutenção na família de origem, a necessidade de encaminhamento para adoção;  d) Preparação, da criança / adolescente para o desligamento orientador socioeducativo; Mediação, em parceria com o orientador socioeducativo, do processo de aproximação e fortalecimento ou construção do vínculo coma família de origem ou adotiva, quando for o caso. Acompanhamento de voluntários, bem como elaboração de banco de dados de voluntários.   Supervisionar estagio relativo à sua categoria profissional no serviço.  Localidade : Osasco, SP Remuneração  (CLT): R$3.143,40 REQUISITOS DA VAGA Conhecimento no PIA (Plano Individual de atendimento), trabalho social com famílias, atuação com crianças e adolescentes em situação de risco (violências, suspeita de abuso sexual, afins), relatórios, ter experiência em SAICA ou algum serviço de acolhimento; Residir no território e disponibilidade de horário; Nível Superior completo com registro no conselho. BENEFÍCIOS DA VAGA Vale transporte e alimentação no local. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Assistente Social – Saica – Cress Ativo
Empresa:

Ser Especial



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-23T19:03:07.377Z