Curso Desejável, Graduação na Área de Tecnologia (Ciências da Computação e/ou Sistemas de Informação);Conhecimento do sistema operacional Windows;Conhecimento em Banco de dados Mysql;Facilidade em atendimento ao cliente; Realizar, de modo ativo ou reativo, o primeiro contato com os clientes através dos canais de atendimento, com a função de conversar com o usuário para diagnosticar o seu problema (classificar);Prestar esclarecimentos e sanar dúvidas de menor complexidade relativas ao sistema CPJ.Prestar atendimento ao cliente conforme a classificação ou encaminhar ao técnico de nível II, III e/ou Supervisor que seja especialista no assunto;Poderá prestar atendimento para execução dos serviços que não exijam e/ou impliquem num comprometimento à estrutura do cliente;Realizar o atendimento ao cliente, via contato telefônico e/ou por e-mail e/ou acesso remoto, como, por exemplo: instalar o CPJ, desbloquear usuários, tirar dúvidas quanto à criação e geração de relatórios e na utilização geral do sistema, envolvendo Capture, Connect, Webservice e Robôs;Realizar a abertura de tarefas (ordens de serviço), quando necessário;Finalizar os atendimentos ao cliente no sistema de gerenciamento interno (CRM) e observar as regras de faturamento dos serviços (cobrança).Inserir com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento realizado no CRM (sistema de gerenciamento)Observar e assumir, quando determinado ou não, as solicitações de serviço (ordens no CRM) disponíveis na fila de atendimento, buscando conversar com todos os clientes, sendo que esse atendimento poderá ser realizado através dos canais de atendimento;Realizar contato com o cliente de forma imediata ou no menor tempo possível e hábil;Otimizar o atendimento das demandas pelos demais técnicos e supervisores, deixando para eles apenas o comprometimento de resolver os problemas dos clientes conforme a classificação.