**Descrição**:Atividades a serem desenvolvidas:- Receber os materiais, conforme pedidos de compras.- Prospectar novos fornecedores, visando a competitividade nas pesquisas de preços e qualidade.- Realizar a avaliação dos fornecedores, conforme política da qualidade interna.- Solicitar aos fornecedores as certidões negativas, para efetivação do pagamento.- Lançar indicadores das solicitações de compras, conforme procedimento e política interna homologada, visando a apuração dos indicadores.- Conferir os dados das notas fiscais, para que estejam de acordo com o que o pedido de compra.- Encaminhar as notas fiscais após o atesto, para pagamento, conforme procedimentos internos.- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.- Representar o Sistema em eventos internos e externos.- Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.- Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.- Receber as solicitações de compras da instituição, visando deliberar a forma da aquisição, conforme procedimento de compras.- Realizar pesquisas de preços, primando pelo menor custo para a instituição em atendimento as solicitações encaminhadas.- Manter atualizado o arquivo físico e eletrônico setorial, conforme procedimentos internos.- Executar o processo de compras, cumprindo os procedimentos internos.- Averiguar os fornecedores relacionados ao processo de compras, visando a conferência da regularidade fiscal e o CNAEpertinente à atividade para a qual se objetiva a contratação, em atendimento as práticas e procedimentos internos.EDITAL CLICAR AQUI> Download do Arquivo**Requisitos**:**Local de Trabalho**: SESI PALMAS/ TOCargo: Técnico Nível 1Função: Técnico Administrativo 1 - ComprasModalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminadoFormação: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando ensino técnico em Administração ou superior em Administração,Ciências Contábeis ou Economia.Remuneração: R$ 2.873,00 (conforme tabela salarial vigente)Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.050,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale TransporteCarga horária: 40 horas semanaisHorário de Trabalho: 08:00h às 12:00 /14:00 às 18:00Experiência: No mínimo 06 meses de atuação em rotinas administrativas no Setor de Compras.Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel; Legislação tributária; Normas e Procedimentos internos; Sistema Corporativo; Técnicas de Compras; Técnicas de Negociação.Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.Viagens: RaramenteQuantidade de vagas: 01**Benefícios**:Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte