Técnico(A) De Saúde E Segurança Do Trabalho

Técnico(A) De Saúde E Segurança Do Trabalho
Empresa:

Eaton Corporation



Função de trabalho:

Engenharia

Detalhes da Vaga

A Eaton está buscando por um(a) Técnico(a) de Saúde e Segurança do Trabalho para atuar em nossa unidade de Porto Feliz. Anexe seu currículo atualizado em PDF ou WORD no campo indicado. Atividades: Ela/Ele será responsável por:     •    Realizar atividades relacionadas à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente, a fim de preservar a saúde e segurança dos colaboradores, prevenir a poluição do meio ambiente e atender as normas, procedimentos e legislações vigentes nas operações, bem como dos procedimentos corporativos.
1.    Aplicar ações de prevenção voltadas para a segurança do trabalho inspecionando diariamente os pontos de riscos, fiscalizando a utilização de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e orientando os colaboradores quanto à correta utilização dos equipamentos de proteção.
2.    Auxiliar na implantação das Normas regulamentadoras (NR's) e manutenção das mesmas. 
3.    Auxiliar na manutenção de conformidades legais, incluindo os dados necessários para relatórios de meio ambiente, saúde e segurança do trabalho. 
4.    Realizar investigação de acidentes reais ou potenciais e avalia ideias de melhoria do empregado (PSA), juntamente com o desenvolvimento de medidas corretivas e preventivas, implementação e acompanhamento das ações.
5.    Mantém e monitora a eficácia do programa de inspeção de EHS (ex: caminhada da segurança, escadas fixas, escadas móveis, EPI's críticos, LOTO,)
6.    Manter e comunicar as informações de EHS, conforme necessidade, durante as reuniões diárias da fábrica (TIER's).
7.    Manter e monitorar o (PGR) Programa de Gestão de Riscos, e realiza as comunicações de follow-up com os empregados e CIPA.
8.    Prestar suporte de EHS integrados ao processo de Gestão da Mudança e os esforços de Lean.
9.    Participar dos comitês relativos aos assuntos de EHS (ex: EHS Staff meeting, ergonomia, meio ambiente).
10.    Acompanhar os programas de treinamento dos profissionais da empresa difundindo os processos, políticas, procedimentos e normas de meio ambiente.
11.    Ministrar treinamentos relacionados à EHS para colaboradores da fábrica.
#LI-IM1 Qualificações: Mandatório: Técnico Completo em Segurança do TrabalhoExperiência como Técnico de Saúde e Segurança do Trabalho (em área fabril e em atividades administrativas)Experiência em ministrar treinamentos CNH BDisponibilidade para atuar aos sábadosPacote Office intermediárioConhecimento nos temas:
- PDCA
- Avaliação de Riscos
- Avaliação Ergonômica 
- Análise de Acidentes e Incidentes
- Normas Regulamentadoras de Segurança do Trabalho 
- Sistema de gestão MESH / EHS / Sistema de Gestão
- Instrução Técnica do Corpo de Bombeiros 
- Indicadores 
- Legislação Será considerado diferencial:  Experiência com ISO 14001 e 45001Inglês intermediário Power BiCursando Engenharia We are committed to ensuring equal employment opportunities for job applicants and employees. Our recruitment processes use balanced selection criteria and avoid unlawful discrimination against applicants on the basis of their age, colour, disability, marital status, national origin, gender, gender identity, genetic information, race or racial origin, religion, sexual orientation or any other status protected or required by law.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico(A) De Saúde E Segurança Do Trabalho
Empresa:

Eaton Corporation



Função de trabalho:

Engenharia

Engenheiros

ENGENHEIROS:Profissional com elevada Experiência nas disciplinas de Processo, Civil (estrutura metálica e concreto armado), Mecânica Equipamentos, Tubulação,...


São Paulo

Publicado 14 days ago

Técnico Manutenção

Executar atividades triviais, aquecimento, ventilação e ar condicionado, encanamentos, elétricos e pintura reparos conforme necessárioImplementar medidas de ...


Desde Sevengel - São Paulo

Publicado 14 days ago

Caldeireiro

**Requisitos**:Experiências anteriores em caldearia, ensino médio completo, cursos na área; que seja uma pessoa responsável e que tenha vontade de trabalhar,...


Desde L.C. Nautica Industria E Comercio Eireli - São Paulo

Publicado 14 days ago

Controlador De Acesso

AMBOS OS SEXOS - DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS, ESCALA 6x1 HORÁRIO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 11H00 ÀS 20H00 DE SABADO DAS 08H00 ÀS 12H00 - NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA...


Desde Grupo Haganá - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-04-29T17:59:11.074Z