Técnic@ De Atendimento A Rede (Temporário)

Técnic@ De Atendimento A Rede (Temporário)
Empresa:

Volvo Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O transporte está no centro da sociedade contemporânea. Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte sustentáveis para o futuro? Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhar com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita!O que você vai fazer:A área de Qualidade & Garantia está buscando uma pessoa para atuar como Técnico de Atendimento a Rede para fazer parte de um time dinâmico, cheio de energia e com o comprometimento de promover a melhor experiência ao nosso cliente. Atuando diretamente nos processos de pós-venda, as atividades permitem um conhecimento incrível das nossa Rede de concessionárias e como nossos produtos estão operando nas mãos dos clientes. Como Técnico de Atendimento a Rede, você será responsável por: Prestar suporte direto a Rede de concessionárias em temas relacionados a ferramenta de diagnóstico (Techtool) e catálogo de peças (Impact)Identificar as principais dificuldades dos mecânicos da oficina para alimentar a equipe de desenvolvimento de produtoAdministrar os hardwares e licenças dos softwares relacionados ao TechtoolManter contato frequente com as concessionárias para esclarecer dúvidas e otimizar o atendimento aos clientes Ministrar seminários e treinamentos pontuais para times internos e externosAtuar ativamente na consolidação do VPS (Volvo Performance System) no departamento Quem é você?Para atuação nessa função, os requisitos e habilidades necessários são: Inglês intermediário (espanhol desejável) Capacidade analítica para trabalhar com identificação de tendência nos dados e eventos recentes, além de leitura em desenhos técnicosPriorização e organização das atividades dentro do time de atendimentoConhecimento sobre sistemas automotivosComunicação clara e concisaProatividadeConhecimento sobre os produtos da Volvo Caminhões e Ônibus, assim como as ferramentas de Pós-Venda (Techtool e Impact), será considerado um diferencialValorizamos sua privacidade de dados e, portanto, não aceitamos inscrições por correio ou e-mail.Quem somos e no que acreditamos:Nosso foco em Inclusão, Diversidade e Equidade permite cada um de nós a oportunidade de trazer nossa verdadeira autenticidade para o trabalho e prosperar, proporcionando um ambiente seguro e de apoio, livre de assédio e discriminação. Estamos comprometidos em remover as barreiras que possam dificultar seu ingresso aqui, por isso mesmo que você não tenha 100% dos requisitos descritos na vaga, por favor, garanta a sua inscrição. Sua candidatura nessa vaga oferece a oportunidade de fazer parte do Grupo Volvo. Todos os dias, em todo o mundo, nossos caminhões, ônibus, motores, equipamentos de construção, serviços financeiros e soluções tornam a vida moderna possível. Somos quase 100.000 pessoas capacitadas para moldar o cenário futuro de soluções de transporte eficientes, seguros e sustentáveis. O cumprimento de nossa missão cria inúmeras oportunidades de carreira para talentos com mentes inovadoras e apaixonadas pelas principais marcas do grupo.Na Volvo Trucks, você irá liderar o caminho para uma indústria de transporte sustentável. Há quase um século estamos inovando para tornar a vida mais fácil, melhor e mais segura para as pessoas. Impulsionar o progresso é a nossa promessa aos clientes, à indústria e à sociedade. Na Volvo Trucks, compartilhamos uma curiosidade em aprender, trabalhamos com paixão e abraçamos a mudança para nos mantermos à frente. Junte-se a nós, juntos movemos o mundo em que queremos viver.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnic@ De Atendimento A Rede (Temporário)
Empresa:

Volvo Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Telemarketing Ativo

Somos uma empresa líder no segmento de cursos de profissionalizantes, acarretando títulos e sendo destaque. Hoje buscamos um profissional, focado e determina...


Desde Altez Assessoria - Paraná

Publicado 25 days ago

Atendente De Balcão (Mossunguê)

**ATENDENTE DE BALCÃO**Remuneração: R$1.865,02 + Vale Transporte + VA (276,00) + ajuda de custo 150,00 no cartão VR + Convênio médico Clinipan (após 3 meses)...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 25 days ago

Assistente De Atendimento

Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.**Responsabilidades e atribuições*...


Desde Credpago - Paraná

Publicado 25 days ago

Atendente Callcenter Receptivo Para Área De Saúde

Atendimento Receptivo para representar umas das 40 grandes empresas que atendemos na área da saúde. Carga horária diária de 6h em escala 6X1.**Horários dispo...


Desde Softmarketing Soluções Em Comunicação - Paraná

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-04T06:08:35.772Z