Technical Support N1

Technical Support N1
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte! Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados; Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança. O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas; O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Support N1
Empresa:

Nelogica


Suporte Técnico – Canoas – Rs

Atribuições: Nossa empresa desenvolve software para bares e restaurantes. Precisamos de um técnico para desempenhar as seguintes funções: Suporte via telefon...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Salesforce Senior

Atribuições principais: .Colaborar com as partes interessadas internas para entender as metas de negócios e traduzi-las em requisitos de sistema;Analisar e d...


Desde Meta - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estágio De Téc. Em Administração

Empresa pública de transportes busca estagiário de Ensino Médio cursando Técnico em Administração para seguintes atividades: Auxiliará na digitalização de do...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Dados

Acompanhar os indicadores de desempenho que quantificam a performance dos processos da área; Estruturação de dashboard, gerenciamento de relatórios; Desempen...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-18T02:50:32.317Z