Nível: Supervisor Cursos de: Administação de Recursos Humanos,Administração ,Administração - Processos Gerenciais Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h12min de almoço Disponibilidade para home-office Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Vale refeição, Day-off no seu aniversário, Seguro de Vida, Clube de descontos Responsabilidades e Experiências desejáveis: Somos a Executiva Outsourcing, uma empresa que investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento. Hoje, a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização. Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento . Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos , com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis. Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer . Nossa maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes. Responsabilidades: Estruturar o planejamento estratégico pensando nas entregas da área a médio e longo prazo; Gestão de melhoria de processos, qualidade e identificar oportunidades de automação; Liderar, desenvolver e engajar uma equipe de nível Junior/pleno; Ter foco no cliente e pensar sempre na qualidade da entrega e sua melhor experiência com o nosso produto; Interagir com todas as áreas da Companhia, trazendo insights e desenvolvendo projetos que potencializam a operação e o negócio. Sempre garantindo a entrega das demandas no prazo acordado; Analisar e propor novos métodos e processos para a operação, para ganho de produtividade e qualidade; Pensar em estratégias de como escalar a operação; Gestão e execução da jornada do cliente; Feedback individual e cuidar com o clima organizacional. Requisitos: Experiência com gestão de operações complexas; Experiência com gestão de pessoas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Será um diferencial se o candidato tiver: Gestão de qualidade com utilização de ferramentas e metodologias como PDCA, Ishikawa, 5W2H; Lean Six Sigma (Yellow/Green beBlt); Experiência com mapeamento de processos;