Team Leader (Full-Time)

Team Leader (Full-Time)
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida; Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência; Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para umaequipa de vendas autónoma na venda da solução; Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento (linha de caixas, espaço serviços, welcomer, RM/Devoluções) e a disponibilidade dos
materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento; Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluênciade clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente; Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes; Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais; Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procuro, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente aocliente; Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área; Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa; Opero os diferentes meios de pagamentos e direciono os mesmos de acordo com a necessidade do cliente, otimizando os recursos e os resultados; Conheço, aplico e controlo, de acordo com o RCI, os processos relativos à Gestão do Cofre e atribuição de valores aos Assessores, para conseguirem operacionalizar os meios de pagamentos, ao mesmo tempo que garanto o cumprimento dos procedimentos de segurança na gestão diária; Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria; Apoio o meu manager no controlo das atividades de risco dos Assessores; Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente; Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta; Faço a gestão de pedido de Economato de Relação Cliente e resolução de problemáticas técnicas de hardware e software; Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão e coordeno o apoio aos Workshops e Comunidades; O que procuramos em ti? Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional; Mais de 2 anos de experiência relevante; Conhecimentos de inglês; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Boas competências de comunicação; Forte orientação para o negócio e para os resultados; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo. Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader (Full-Time)
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Gerenciamento

Executivo(A) De Contas - Construção Civil

O QUE PROCURAMOS?Buscamos um(a) profissional de vendas focado(a) e motivado(a) para se unir ao nosso time como Executivo(a) de Contas, que será responsável p...


Desde Hilti - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Gerente De Loja

**GERENTE DE LOJA****Sobre a Empresa**:A JCanedo é especialista em moda masculina. Oferece aos clientes o que tem de melhor no mercado, adequando sempre valo...


Desde Jcanedo - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Assistente De Produtos E Negócios Ii Sede Itajaí

Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente**Responsabilidades ...


Desde Credifoz - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Customer Sucess Manager

**SAINT GERMAIN BRAND - ESTAMOS CONTRATANDO**- Carga Horária Presencial |**Horário**: 8h às 12h -13h30 às 18h | Segunda à sexta-feira**Localização**: Bairro ...


Desde Saint Germain Brand - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-28T20:10:18.905Z