Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Brasil - Técnico Serviços Ii - João Pessoa

Date Posted:2023-03-09Country:Brazil**Location**:LOC6014: R. Vandick Pinto Filgueiras, 120, João Pessoa, Paraíba, 58043-022 BrazilQuer trabalhar na companhia...


Desde Otis - Paraíba

Publicado 11 days ago

Assistente De Instalação (Fibra Óptica)

Empresa contrata ASSISTENTE DE INSTALAÇÃO (FIBRA ÓPTICA) em Ingá. Entre as principais atribuições do ASSISTENTES DE INSTALAÇÃO (FIBRA ÓPTICA) estão:- Zelar p...


Desde Sondarh - Paraíba

Publicado 11 days ago

Técnico Em Informática Júnior

Pré Requisitos:*Cursando ou concluído faculdade na área;*Conhecimento em Pacote Office;- Rede com e sem fio;- Atendimento ao cliente Nível 1;- Montagem e man...


Desde Suconor S/A - Paraíba

Publicado 11 days ago

Arquiteto De Sistemas

Manter a arquitetura da plataforma sempre atualizada e baseada nas melhores práticas de mercado.Buscar inovação e estar atento as novas tecnologias para melh...


Paraíba

Publicado 11 days ago

Tcnico Service Desk N1

Tcnico Service Desk N1
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Paraíba


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Empresa de ti do rj busca profissional para alocao na cidade de campina grande(paraba) com as seguintes caractersticas:- slida experincia em atendimento 1 e 2 nvel(help desk/service desk) - imprescindvel que o profissional tenha foco em atendimento e suporte a infraestrutura de ti e sistemas - slida experincia na rea tcnica e redes de computadores, com atuao em ambiente corporativo - experincia em montagem, instalao e configurao de hardware e software - suporte plataforma Empresa importante, sute de aplicativos office e solues antivrus e segurana - desejvel conhecimentos na plataforma citrix - noes de itil - desejvel conhecimento bsico do idioma ingls - capacidade e habilidade para trabalhar em equipe - pontualidade/comprometimento - bom relacionamento interpessoal com usurios, clientes e parceiros. Beneficios:Vale Transporte; ValeRefeio; Assistncia Mdica; Seguro de vida; Assistncia Odontolgica; Carro fornecido pela empresa; Formao Acadmica:Curso na rea. Experincia:- Slida Experincia em Atendimento 1 e 2 Nvel(Help Desk/Service Desk) - Imprescindvel que o Profissional tenha Foco em Atendimento e Suporte a Infraestrutura de TI e Sistemas - Slida experincia na rea tcnica e redes de computadores, com atuao em ambiente corporativo - Experincia em Montagem, Instalao e Configurao de Hardware e Software - Suporte plataforma Empresa importante, Sute de Aplicativos Office e Solues Antivrus e Segurana - Desejvel conhecimentos na plataforma Citrix - Noes de ITIL Salrio:2352.21 Cargo:Tcnico de Assistncia Tcnica Empresa:MSPBrasil Servios de Gesto de Infraestrutura TI Empresa de gesto de servios de infraestrutura de TI. Ramo:Consultoria/ Auditoria


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tcnico Service Desk N1
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Paraíba


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-04-27T22:28:19.984Z