Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação. Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser. O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor. E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem. /n Ensino médio completo; 5 anos de experiência como Gerente de vendas, atendimento ao cliente e gestão de pessoas; Habilidade com pacote office; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. DESEJÁVEL: Ter atuado no segmento do varejo atrelado à meta de vendas; Cursos extras curriculares em Liderança, Estratégia de Vendas e Gestão de KPI's. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Nossos Valores (JBS); Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo; Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift; Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco; Comprometimento e estabilidade na carreira; Gostar de trabalhar em equipe; Comunicar-se de forma influente; Protagonismo na vida; Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude; Obstinação por atingir objetivos. /n O principal papel do Gerente de Loja na Swift é ser um Masterchef e guardião da nossa marca, sendo um multiplicador dos nossos valores e conhecimentos. Engajado no desenvolvimento do time afim de alcançar os resultados projetados. Principais Atividades: Garantir a melhor experiência do cliente com a marca; Gestão de pessoas e treinamento do time para garantir especialistas nos produtos Swift; Gestão de metas e resultados da loja; Gestão dos processos operacionais: garantir a excelência na execução das atividades dentro dos padrões e normas estabelecidas pelas áreas de negócio da Swift; Acompanhamento dos KPIs (indicadores) da loja; Atendimento com foco na melhor solução para o cliente; Execução de processos administrativos, como: gestão de estoque, inventário geral e rotativo, conferência de mercadorias no recebimento, procedimentos de notas fiscais, processos de RH, dentre outros; Treinamento/Desenvolvimento/Integração, Escala de trabalho, folgas, controle de férias e controle de horas extras, controle de registro de ponto; Execução das ações comerciais / Acompanhamento das diretrizes de marketing X Visual Merchandising.