OBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. Objetivo: O propósito geral é fornecer suporte ao processo de Planejamento de Suprimentos da LATAM para TEBG como líder de Análise de Dados. Garantir a disponibilidade de relatórios semanais e revisão periódica de indicadores. Promover a implementação de melhorias pelos planejadores de suprimentos. Apoiar os planejadores de suprimentos na execução de várias tarefas, conforme necessário pela circunstância. ATIVIDADES: Consolidação de dados de todas as subsidiárias em relatórios totais da LATAM. Utilização de habilidades analíticas para interpretar informações, analisá-las, examinar variáveis, gerar conclusões e propor métodos alternativos de resolução de problemas. Agendar sessões de acompanhamento dos KPIs e registrar ações (minutas/accountability). Gerar relatórios semanais: Elaborar relatórios detalhados sobre o estado dos suprimentos, incluindo dados sobre inventário, demanda e cumprimento de pedidos, para fornecer uma visão clara da situação atual. Administração de métricas e relatórios: Gerenciar e manter métricas-chave relacionadas com o planejamento de suprimentos, garantindo a precisão dos dados e gerando relatórios regulares para monitorar o desempenho e identificar áreas de melhoria. Garantir o ritmo operacional: Supervisionar e garantir que o processo de planejamento de suprimentos seja realizado de forma eficiente e oportuna, identificando e resolvendo possíveis gargalos ou atrasos. Interagir com os Planejadores de Suprimentos da LATAM: Colaborar estreitamente com os planejadores de suprimentos na região para resolver proativamente problemas de abastecimento, garantindo o cumprimento das metas de inventário e serviço. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de redução do Lead Time: Participar na criação e implementação de estratégias para encurtar o tempo de entrega dos produtos, otimizar o equilíbrio de inventário e melhorar a eficiência do calendário de pedidos para evitar escassez e manter níveis adequados de rotatividade de inventário. REQUISITOS: Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial ou de Produção, Economia ou Estatística. Capacidade para gerir dados; Excel avançado; Power BI intermediário a Avançado; Experiência em planejamento de suprimentos ou produção; Inglês avançado