Suporte Técnico

Suporte Técnico
Empresa:

Ibr Tecnologia


Detalhes da Vaga

SOBRE A IBR TECNOLOGIA A IBR Tecnologia vem desde 2014 ajudando na transformação do segmento dos CDV'S (Centro de Desmontes Veicular) de todo o Brasil. Sendo Credenciada pelo Detran/RS e pioneira com software para Desmonte. Com um software especifico para o setor e muita tecnologia a IBR vem ajudando os CDV's há resolver inúmeras dores que existem nas empresas. Nossa missão é gerar valor e dar oportunidade para o setor se desenvolver e há resolver inúmeros problemas que envolve todo a sociedade. Citar um exemplo que é o roubo de carro intenso em determinadas regiões do país, com os CDV's mais profissionalizados temos dados de regiões onde o roubo de carro diminuiu consideravelmente. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o software e processos corretos, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Um mercado gigante com muitos problemas a resolver em nível nacional. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós! Responsabilidades e atribuições Como Atendente de Suporte, sua função crucial é garantir uma experiência positiva para os clientes. Isso envolve atender chamadas, diagnosticar e resolver problemas técnicos, e oferecer treinamento. Manter registros detalhados, colaborar com outros departamentos, e contribuir para atualizações de materiais de suporte são essenciais. Monitorar métricas de desempenho, coletar feedback do cliente e priorizar eficientemente casos de suporte são responsabilidades-chave. Seu papel contribui diretamente para a satisfação do cliente e o aprimoramento contínuo dos serviços. Requisitos Pró Ativo Habilidades de Comunicação Conhecimento Técnico Básico Habilidade de Resolução de Problemas Orientação para o Cliente Organização e Priorização Registro e Documentação Trabalho em equipe Empatia e Gestão de Conflitos Monitoramento de Métricas Feedback do Cliente Flexibilidade e Adaptabilidade CLT Suporte Nível I Salário = R$1700,00 + VR + VT Plano de Carreira PRESENCIAL Nossa empresa é referência no Brasil no segmento de sistema para Desmontes, venha ajudar a transformar o segmento! Setor Tecnologia da informação e serviços


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico
Empresa:

Ibr Tecnologia


Auxiliar De Informática - Atacadão

Monitorar o servidor e processos; Preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários de todos os setores da loja; Criar e configurar pontos de rede para ...


Desde Atacadao - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Desenvolvedor Senior/Full Stack Php E Angular (Tech

Venha fazer parte do time Pulsati!- Desenvolvemos soluções tecnológicas para empresas de saúde de todos os portes e segmentos._- O maior ingrediente da PULSA...


Desde Pulsati - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Técnico Instalador Eletrônico

**Nível**: Técnico**Cursos de**: Eletrônica**Escolaridade**: Técnico - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira das 8h...


Desde Work Gente & Gestão - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Técnico De Suporte Jr

TECNICO DE SUPORTE JR Horário é comercial das: 07:30 às 17:18 Remuneração: 2.070,00 Modalidade Presencial WEG Portaria 23 - R. Bernardo Werner Gruba Júnior, ...


Desde Algar - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-17T07:46:35.046Z