Suporte Técnico

Suporte Técnico
Empresa:

Tecsmart Sistemas


Detalhes da Vaga

Prestar suporte técnico ao cliente com empatia e resolver problemas de configuração e manutenção de software, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos.ResponsabilidadesPrestar o melhor atendimento ao cliente utilizando uma comunicação assertiva e esclarecer todas as dúvidas, gerando a melhor experiência que o cliente já teve.QualificaçõesCompetências de comunicação oral e escrita, escuta ativa, busca por conhecimento, pessoa ativa na aprendizagem e crescimento profissional. Gostar de pessoas e tecnologia.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico
Empresa:

Tecsmart Sistemas


Analista De Suporte

A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilid...


Desde Spdm/Pais - Ceará

Publicado 17 days ago

Técnico De Informática

**Nível**: Técnico**Cursos de**: Curso superior em Redes de Computadores,ciencias da computacao,Analista de Sistemas de Informação**Escolaridade**: Graduação...


Desde Top Company Rh - Ceará

Publicado 17 days ago

Devops Architect

Who we areBD is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the mult...


Ceará

Publicado 17 days ago

Net + Angular Fullstack / Research + Development

BD is proud to be the fastest-growing company in America. With people all over the world and world-class clients, we are only as strong as our multicultural ...


Ceará

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-04T04:04:58.529Z