Suporte De Atendimento I Pós-Vendas

Suporte De Atendimento I Pós-Vendas
Empresa:

Mamba



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a **Mamba Digital**, uma Assessoria de e-commerce oficial do Mercado Livre. Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?VemPraMamba #GoTheExtraMile**Responsabilidades e atribuições**O time de Consultoria da Mamba é um dos departamentos mais importantes de toda empresa. Seu desafio será**:Atuar como suporte de atendimento I Pós-vendas junto à este Consultor(a). **Você irá acompanhar os processos atuais dos clientes em reuniões virtuais e/ou presenciais, repassando todas as tratativas da consultoria para o CRM interno. Assegurar o cumprimento da agenda junto ao Consultor. Informar todos os follow-ups com as informações tratadas antes, durante e após as reuniões. O objetivo central da função, é garantir que todas as informações estejam de acordo e claras para o cliente, à respeito de sua conta e projeto!**ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES**:- Garantir a eficácia dos agendamentos do Consultor;- Responsável por repassar todas as tratativas da consultoria internamente no gerenciador de projetos Monday;- Onboarding eficaz: Garantir que os clientes tenham um Onboarding bem-sucedido e que o fluxo e metodologia seja detalhadamente explicado desde o inicio via videochamada- Gestão proativa de contas: Desenvolver planos de sucesso personalizados para cada cliente, identificar e monitorar seu progresso no projeto juntamente com as demais áreas da empresa (Marketing, Comercial e Financeiro) além de sempre identificar oportunidades de melhoria junto ao time de Planejamento e Performance- Comunicação regular: Manter linhas de comunicação abertas e transparentes via telefone e WhatsApp com os clientes, oferecendo suporte e orientação diariamente e de forma proativa- Resolução de conflitos: Agir rapidamente e proativamente para resolver quaisquer problemas ou preocupações dos clientes e garantir sua satisfação contínua. evitando assim a perca de receita por cancelamento e possíveis atritos.- Coleta de feedback: Obter feedback dos clientes constantemente para entender suas necessidades, identificar áreas de melhoria e adaptar os serviços conforme necessário junto ao supervisor do departamento.- Renovação e expansão: Trabalhar ativamente para garantir a renovação dos contratos dos clientes e identificar oportunidades de Upsell ou Cross-sell.**Requisitos e qualificações**- Ensino Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Gestão de Projetos, Gestão empresarial e/ou área correlatas.- 100% presencial em Santos/SP - Horário: 08h as 18h com 1h de almoço. De segunda a quinta-feira. Já nas sextas 2h de almoço;- Pacote Office Intermediário/Avançado;- Facilidade em conduzir e/ou acompanhar uma reunião online;- Possuir uma Comunicação efetiva com clientes para suporte de dúvidas decorrentes da venda.**DIFERENCIAIS**:- Experiência ou conhecimento em e-commerce;- Experiência e/ou vivência com apresentações gerais.- Experiência e/ou vivência com gerenciamento de conflitos e dúvidas dos clientes;- Experiência ou conhecimento em agendamentos;- Experiência com suporte ao cliente em serviços na área de ecommerce;- Conhecimento na ferramenta de projetos Monday, Excel e Power Point.**Informações adicionais****BENEFÍCIOS**:- Vale Transporte ou Vale Combustível;- Vale alimentação;- Vale refeição;- Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);- Assistência odontológica Bradesco;- Assistência médica Bradesco;- Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;- Benefício Farmácia (Rede Droga Raia e Drogasil);- Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;- Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.- Remuneração inicial partir de R$ 1.741,00**_Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto._**:**_ #VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo-**:**A Mamba é uma Assessoria de Marketing especializada no meio digital. Somos a melhor agência de marketing focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.**:**Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a missões apaixonantes!**:VemPraMamba


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte De Atendimento I Pós-Vendas
Empresa:

Mamba



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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