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Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Inpulse


Detalhes da Vaga

**Vaga de Suporte ao Cliente**Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, experiente em sistemas HelpDesk e deseja contribuir para a saúde animal através da engenharia para a medicina veterinária, a INPulse quer você!**Sobre a INPulse**:Somos líderes em equipamentos e soluções para saúde veterinária. Commais de 1 milhão de pacientes atendidos, 1 milhão de exames realizados e uma base global de mais de 5 mil profissionais veterinários, estamos comprometidos com o avanço da medicina veterinária através da tecnologia.**Requisitos**:- Experiência em sistemas Help Desk e gerenciamento de tickets.- Habilidade excepcional em comunicação e atendimento ao cliente.- Fluência em inglês ou espanhol é uma vantagem.**Responsabilidades**:- Fornecer suporte técnico aos profissionais veterinários com eficiência.- Gerenciar e resolver tickets de suporte de forma eficaz.- Colaborar na melhoria contínua do atendimento ao cliente.- Compartilhar feedback dos clientes para aprimoramentos.**Cultivamos**:Na INPulse, valorizamos um ambiente centrado nas pessoas, transparência, e feedback constante. Acreditamos que não existem clientes "chatos", apenas clientes exigentes que merecem nosso melhor. Trabalhamos em equipe e tomamos decisões orientadas por dados.Se você compartilha esses valores e está pronto para contribuir para a saúde animal, junte-se à nossa equipe dedicada à excelência no suporte ao cliente.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Suporte ao cliente (obrigatório)Idioma:- Espanhol (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Inpulse


Built at: 2024-06-07T09:39:59.405Z