**A Empresa**A Fidelizar Mais é uma plataforma de fidelidade e cashback para e-commerce. Nela, os clientes da loja ganham pontos para trocar por cupons e recompensas, reduzindo o custo de aquisição de clientes, aumentando a recorrência de compras e a lucratividade da loja.Transformamos clientes comuns em compradores leais. Nossa missão é conectar as pessoas de forma única e criar relacionamentos duradouros: Entre cliente e loja, entre loja e Fidelizar Mais, e entre Fidelizar Mais e cliente interno, você!**O Que Você Vai Fazer**- Abrir novos chamados/tickets- Gerir tickets dentro do prazo SLA determinado- Alimentar relatórios sobre os tipos de demandas mais frequentes ao suporte- Configurar o produto em contas de novos clientes- Gerenciar os ativos de TI e estabelecer boas relações com fornecedores e parceiros- Desenvolver documentação de procedimentos de uso do produto e resolução de problemas técnicos (FAQs) para instrução dos clientes e dos colaboradores- Dar suporte à instalação e configuração de softwares e equipamentos de TI conforme a necessidade**Qual Seu Perfil?**- Experiência com atendimento ao cliente- Boa comunicação oral e escrita, compreensão e interpretação de textos- Proatividade e Pontualidade- Capacidade de monitorar e apresentar indicadores de resultados- Conhecimento intermediário em Google Agenda, Gmail, Google Docs e Google Sheets**Diferenciais**- Vivência no mercado digital, startups e/ou negócios de e-commerce- Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas a tecnologia- Conhecimento de rotinas de controle financeiro de TI**Salário e Benefícios**- Faixa Salarial de R$ 2.000 a R$ 2.500- Livros e cursos de sua escolha (R$ 50 mensais)- Acesso livre à Academia**Localização**- Barueri, SP (Alphaville)Tipo de vaga: Tempo integralHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira