Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Suporte

A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilid...


Desde Spdm/Pais - Ceará

Publicado 11 days ago

Técnico De Informática

**Nível**: Técnico**Cursos de**: Curso superior em Redes de Computadores,ciencias da computacao,Analista de Sistemas de Informação**Escolaridade**: Graduação...


Desde Top Company Rh - Ceará

Publicado 11 days ago

Devops Architect

Who we areBD is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the mult...


Ceará

Publicado 11 days ago

Net + Angular Fullstack / Research + Development

BD is proud to be the fastest-growing company in America. With people all over the world and world-class clients, we are only as strong as our multicultural ...


Ceará

Publicado 11 days ago

Supervisor Service Desk_Crc Fortaleza

Supervisor Service Desk_Crc Fortaleza
Empresa:

Almaviva


Detalhes da Vaga

#vemsercrc! Disponível, também, para PCD. CONHECIMENTOS: Ensino superior em andamento ou completo em Analise e desenvolvimento de sistemas, Redes de computadores, Ciência da computação ou áreas correlatas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar equipe de técnicos de suporte garantindo a qualidade do atendimento dos serviços. Gestão dos chamados abertos. Acompanhar produtividade da equipe. Realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos. Garantir acionamento correto das demais áreas em ocorrências que seja necessário atuação de outros níveis. HABILIDADES: Conhecimentos avançados em hardware (desktop), software administrativos(pacote office) e atendimento de 1o. nível em ambientes de telecomunicações. Noções de TCP/IP, Inglês técnico. Desejável experiência de 1 ano na área de atuação e/ou correlatas. BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano Odontológico; V.A ou V.R; Seguro De Vida; Desconto Faculdade; Gympass. Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Service Desk_Crc Fortaleza
Empresa:

Almaviva


Built at: 2024-04-28T10:04:09.549Z