.Sobre a vagaEstamos em busca de uma dinâmica e inspiradora liderança que se sinta preparada para assumir a supervisão de vendas de uma específica linha de negócios do Grupo E-Innovatio. Esse momento é muito estratégico e precisamos de alguém apaixonado por resultados e que busque inovação a todo o momento.Responsabilidades da posição:·Estabelecer estratégias para garantir que as metas mensais e trimestrais da equipe de vendas sejam atingidas ou superadas; ·Impulsionar a equipe para alcançar metas e implementar iniciativas comerciais; ·Planejar, executar e avaliar visitas semanais e treinamentos a equipe de vendas junto aos clientes para divulgação de tecnologias, atendimento de demandas existentes e geração de novas demandas; ·Processo de análise junto a equipe de vendas: coleta de informações e briefing (pré-visita), discussão e registro dos próximos passos (pós-visita) e follow-up (próxima visita); feedback;·Gestão plena do canal: Análise de inventário consignado, análise Sell-Out, garantir a implementação das estratégias do portfólio, etc; ·Auxiliar os vendedores nas demonstrações de produtos, destacando os benefícios para os clientes; ·Estar atento a oportunidades e relatar ao vendedor ou gestor da região para seguimento das demandas; ·Permanente visita a campo junto aos colaboradores de suas respectivas áreas de vendas; ·Identificar e estabelecer relacionamento com principais formadores de opinião e decisores no território; ·Executar a agenda de visitas e congressos conforme orientação de sua gerência; ·Servir como recurso de confiança, conselheiro indispensável para clínicos e staff, a respeito de procedimentos a fim de garantir alta adoção de nossos produtos e tecnologias; ·Estabelecer e construir relacionamentos pela organização entre times, pares e gestores, sendo considerado um exemplo de trabalho em equipe e colaboração; ·Suportar sua gestão na resolução de conflitos com independência e senioridade; ·Apoiar a equipe nas negociações, alinhando com as melhores práticas e estratégias da empresa.Requisitos mandatórios: Vivência em vendas e gestão de equipe; Experiência anterior com fidelização e retenção de clientes; Formação: Técnico ou Superior completo em área relacionada a saúde; Capacidade analítica, proatividade, foco em resultados, habilidades colaborativas; Bom conhecimentode ferramentas de Informática, como Excel, Word e Power Point; CNH válida; Familiaridade com procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais, relacionados à medical devices; Ter disponibilidade para viagens (80% do tempo); Território de atuação: Estados do Paraná e Santa Catarina. (Necessariamente Base em Curitiba)