Job descriptionSupervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa.
Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a sua Gerência. Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais. Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas pré-estabelecidas.
Main responsibilitiesEntrega de resultados conforme os objetivos e metas definidos pela Organização. Ser referência de relacionamento junto aos Clientes da sua carteira, consolidando a imagem da Oniz. Gerar resultados a curto prazo, de forma responsável e ética, sem perder de vista o longo prazo, visando consolidar o relacionamento da Empresa, cliente e fornecedor. Acompanhar por meio de relatórios o desempenho de cada um de seus funcionários a fim de verificar as oportunidades e orientá-lo. Ser coach para sua equipe a fim de desenvolvê-la para o crescimento contínuo. Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa. Atuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos Fornecedores junto à sua força de vendas. Garantir o uso e o acesso aos recursos e ferramentas necessárias para a sua equipe de trabalho realizar suas atividades. Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, garantindo um bom relacionamento entre as partes interessadas (Oniz - fornecedor e cliente), bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos. Participar ativamente nos processos de recrutamento e seleção dos novos funcionários a fim de selecionarmos de forma efetiva. Realizar o onbording com os novos funcionários, orientando-os a fim de qualificá-los para o desempenho da nova atividade. Administrar o turnover de sua equipe, bem como garantir a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes. Zelar pelos equipamentos da Empresa e garantir que sua equipe zele pelo patrimônio que utiliza. Requirements and skillsDesejável vivência na área de Trade Marketing, Varejo e Gestão de Pessoas.
Ensino superior completo (Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade de Propaganda e áreas afins).
Disponibilidade para viagens.
Ensino superior Completo.
Disponibilidade de horário
Excel Avançado é indispensável.
Additional informationSalário Fixo. Premiação por metas atingidas. Vale Refeição.
Vale Alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico Unimed.
Seguro de Vida. Descontos em produtos para o funcionário.
Vale transporte.
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