Supervisor De Telemarketing - Banco De Talentos

Supervisor De Telemarketing - Banco De Talentos
Empresa:

Tel Centro De Contatos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos: Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Escolaridade: Superior Completo; Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center.Atividades: .Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário; .Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos); .Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA's); .Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento; .Registrar diariamente as ocorrências de eventualidades; consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspeto operacional como no comportamental; .Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e/ou indiretamente na produtividade dos atendentes sob sua supervisão, propondo ações corretivas cabíveis; Construir clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes.Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de supervisão Número de vagas: 3 Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Dinamismo Saber motivar Capacitação técnica Foco na resolução de problemas Orientação a resultados Automotivação Esculta ativa Comunicação Liderança Trabalho em equipe Empatia Pró-atividade


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Telemarketing - Banco De Talentos
Empresa:

Tel Centro De Contatos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Experiência Do Cliente

Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram sol...


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