Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 23 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa! Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 6 mil colaboradores, presente em 24 estados do país. Reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na valorização da nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação. Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um. Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer. Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente. /n Ensino superior completo em Administração, Psicologia e áreas afins. Conhecimento em sistemas operacionais; Experiência em atividades dos subsistemas de RH/DP; Experiência com gestão de equipes; Conhecimento de Informática Intermediário. /n Estabelecer e aplicar ações para assegurar a eficiência, eficácia e padronização na execução dos processos pertinentes a área de Gente no segmento; Desenvolver a equipe, acompanhar, validar e assegurar a padronização no cumprimento dos processos relativos aos subsistemas de RH nas filiais: administração de pessoal, recrutamento e seleção, treinamento & desenvolvimento e remuneração; Acompanhar e garantir a implementação de políticas e procedimentos atuais, revisados e novos; Desenvolver, implementar junto ao time e acompanhar a eficácia dos planos de ação para a melhoria ou alavancagem de práticas da área, atendimento, indicadores de pessoas, auditorias entre outras necessidades; Acompanhar o desempenho, conduzir feedbacks e planos de desenvolvimento junto ao time; Realizar o atendimento a demandas confidenciais, estratégicas, controles e análises solicitadas pela gestão e/ou backoffice.