O Grupo Raion, é uma Empresa atuante no mercado automobilístico comprometida com o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável atuante nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Caxias, Niterói e em expansão para área de Petrópolis.Com um histórico de 23 anos de operação iniciou suas atividades no ano 2000, comercializando veículos seminovos multimarcas.Com o decorrer dos anos tornou-se representante de marcas fortes no mercado automotivo (Mitsubishi, Suzuki, Nissan e Royal Enfield).Desde 2007 quando iniciou as operações com a HPE (fabricante Mitsubishi e Suzuki) nos destacamos entre as melhores concessionárias do Brasil no Prêmio Diamante & Troféu Super Dealer.Atualmente composto por 11 concessionárias, realizamos a comercialização de veículos novos, seminovos, venda direta, motocicletas, peças e serviços.Nossa empresa tem desempenhado um papel ativo no fortalecimento da economia local e na promoção de iniciativas que impulsionam o progresso.VENHA FAZER PARTE DESSE TIME CAMPEÃO!/n Necessário: · Ensino Superior incompleto · Liderança, desenvolvimento e empoderamento, negociação, comunicação, escrita e fala, organização e planejamento · Conhecimento de Sistemas de Gestão de Concessionárias · Conhecimento dos processos de Pós-Vendas · Conhecimento do SERNissan · Conhecimento dos serviços oferecidos pela concessionária · Conhecimento em informática (Pacote Office) /n • Promover a gestão da equipe de Pós-Vendas, garantindo a excelência no atendimento da área de Serviço e os objetivos dos índices de satisfação do cliente e lucratividade • Orientar, direcionar e suportar às necessidades da equipe e dos clientes de Serviço • Ser um pilar de motivação e impulso para o constante desenvolvimento e crescimento da equipe; • Coordenar e priorizar cada um dos incidentes com os supervisores e consultores no dia a dia, facilitando o trabalho e eliminando barreiras que possam existir; • Assumir o planejamento estratégico da operação, para identificar problemas nos processos e criar soluções eficientes procurando como torná-la escalável; • Criar um vínculo de confiança, comunicação e trabalho em equipe com as diversas áreas do grupo para otimizar processos e fornecer soluções eficazes; • Reagir com base no feedback de nossos clientes buscando proporcionar a melhor experiência com o nosso grupo